quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

UMA HOMENAGEM PARA MEUS AMORES
_________________________________________________________________________________
Hoje, peço para os meus leitores internautas que todas as semanas acessam esta página em busca das notícias do mundo do circo, uma pausa para falar sobre duas pessoas. Duas pessoas que eu amo demais. A primeira é a Sarah, a minha esposa. Ela apareceu na minha vida como um anjo que chega para nos trazer alegrias e felicidades. Desde nosso primeiro encontro, percebi que a Sarah era uma mulher diferente, uma pessoa especial. O namoro que começou no sábado, véspera de Páscoa, 15 de abril de 2006, nas cadeiras do alto do praticável do Circo Spacial se transformou em algo muito forte com o passar do tempo. Em 9 de novembro de 2007 nos casamos e assinamos no papel o sentimento que já estava marcado em nossos corações há muito tempo. Agora, todo este amor e felicidade está se completando com a chegada do nosso primeiro filho, que já é muito amado antes mesmo de vir ao mundo. Eu tive o prazer de ver e acompanhar de perto toda a gestação e posso garantir que eu também fiquei grávido! Vi meu filho através de todas as ecografias, senti ele mexer dentro da barriga da mãe e até conversei com ele muitas vezes. E a Sarah, além de uma grande esposa, também será uma excelente mãe! Aliás, a Sarinha é perfeita: é carinhosa, compreensiva, linda, bem humorada (a não ser quando acorda cedo), inteligente, honesta, fiel, apaixonada, e o que é mais incrível: Ela me ama. E eu agradeço à Deus todos os dias por ter encontrado a Sarah, por ela me amar e por nosso bebezinho. Acompanhem a gestação da Sarah, um momento mágico que vivemos juntos:
Agora, só tenho duas coisas a dizer : Eu te amo Sarah, te amo demais. E...

9 comentários:

Unknown disse...

bem eu naum podia deixar de ser a primeira enh!!
primeiro pq sou a irmarsr e gemea ainda!!!!
maninhaqueria te dizer q eu te amo mto
e q fico feliz por vc ta realizando seus sonhos...
de ter um filho e um marido q te ama mto!!!!

espero q vc seja sempre uma boa mae, assim como esta sendo uma boa esposa( eo q o strapa diz) rsrs

gente naum tenho palavras pra descrever o q e ser tia de um bebe tao lindo q vai ser o marquinho(to chorando, sabia q isso ia acontecer.. ai minha maquiagem..hj eu naum trabalho)


td de bom pra vcs ta!!!
quero vcs aki pertinho de mim viu!\quero pegar meu bebe no colo, colocar pra durmir, cantar pra ele(tadinho)rs
e ama-lo mto mais do q ja amo!!!
fica com deus!!!
bjos da titia coruja aki!!!!!!
kezia !!

Anônimo disse...

PÔ! Muito bacana mesmo! Não vejo a hora de receber a notícia do nascimento do istrapinha. Foi sem dúvida uma bela homenagem. Um grande abraço à todos da família "Brasil Strapazzon" Um abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mto linda essa historia de amor! Vocês vão se mto mto felizes mesmo!
Parabens de coração!

Anônimo disse...

parabens trapa a vc e sua esposa t desaja paulo chumbrega e familia.....q o bebe tenha muita saude e gara iqual a vc um abraço....

Anônimo disse...

parabens que deus abencoe vcs sempre e vivam esse momento intençamente,,,

recirclando disse...

EU NAÕ PODIA DEIXAR DE PARABENIZAR VCS POR ESTA LINDA DATA ,PARABENS SARA QUE O NOSSO GRANDIOSO DEUS TI ABENÇOE COM TODA MARAVILHA QUE ELE CRIOU ,A VOCES DESEJAMOS O MELHOR,COM TODO CARINHO DE CASSIA E DOUGLAS TANGARA.

Anônimo disse...

Adorei a homenagem,espero que vcs sejam muito felizes,um beijão pra todos e que Deus abençoe o Strapinha de muita saude, que é o mais importante,fiquem com Deus xauuuuuuuuuuuuuuuuu.

recirclando disse...

M MENINO
A AMOR DOS PAIS
R RECÉM CHEGADO
Q QUE LINDO
U UNIDOS COM CARINHO
I INIGUALAVEL SENTIDO DO PRAZER
N NOSSO QUERIDO
H HOMENZINHO PEQUENININHO
O O PODER DE FAZER TRES CORAÇÕES
BATER.

Unknown disse...

OBRIGADA A TODOS!!!! A CASSIA PELA POESIA QUE FICOU LINDA...AO MEU CUMPADRE, JONNY E RAQUEL, GOSTO MUITO DE VCS....
E CLARO AO MEU MARIDO.. QUE EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.