sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ele vai deixar muita saudade...
BETO CARRERO FOI O HERÓI DAS CRIANÇAS, O PROTETOR DOS ANIMAIS E AMAVA O CIRCO E SEU POVO. A MORTE DO "HOMEM DO CHAPÉU" DEIXOU CENTENAS DE CIRCENSES ÓRFÃOS. ACOMPANHE FOTOS MARCANTES DE SUA VIDA, QUE SEM DÚVIDA FOI UM GRANDE ESPETÁCULO, UM ESPETÁCULO EM QUE HOJE, AS LUZES SE APAGARAM E AS CORTINAS SE FECHARAM PARA SEMPRE.

Um comentário:

Unknown disse...

bem.....
nao a mto o q se falar nessas horas,mas eu gostaria de dizer q naum conhecia o beto de ser''AMIGA'' dele sabe, eu o conheci qdo fizemos um espcial no programa do leao''boa noite brasil''sobre o dia do circo
trocamos pouquissimas palavras..
sei q naum eramos mehores amigos, mas nakele dia eu via um homem q eu ouvia falar toda minha infancia, eu naum sabia o q era circo, antes do ouvir o nome BETO CARRERO.
soube o q era circo atraves de beto carrero e hj o circo e a minha maior paixao! eu naum o conhecia, mas ele mal imaginava q transformou minha vida, q graças a ele senti interesse de ir visitar um circo q hj trabalho nele!!

eu via ali um idolo q eu assistia na tv!!!!!

bem deixara saudades........para seus parentes e pra seus admiradores!!!!!!