domingo, 10 de fevereiro de 2008

TÁ ACONTECENDO 3

CIRCO MOSCOU ANUNCIA 2ª UNIDADE
NOVO CIRCO DE GUILHERME PALÁCIO DEVE ESTREIAR NO FINAL DE FEVEREIRO
O Circo Moscou prepara a estréia de sua nova unidade para o final deste mês, é o que informa o seu proprietário, Guilherme Palácio. Após iniciar uma nova era no globo da morte no Brasil, rodando com 8 motos ao mesmo tempo, de ser destaque em programas de televisão como da Eliana e do Faustão e de contratar nomes de peso como os Irmãos Farfam e o locutor Geovane Brascuper, a companhia vai crescer ainda mais. O novo circo já tem quase todo o elenco formado e o globo da morte também será destaque, além de outras atrações. A estréia será em uma cidade do Estado de São Paulo. O Moscou é um circo que merece crescer porque é um circo de origem humilde, e onde os artistas se sentem em casa. Além disso, é mais uma casa, mais uma abertura de empregos para artistas, técnicos e empregados.
---
E POR FALAR EM MOSCOU...
GLOBO DA MORTE COM 8 MOTOS É DESTAQUE
NO FAUSTÃO DE HOJE

O globo da morte do Circo Moscou, com suas 8 motos será destaque do quadro O Melhor do Circo, do Domingão do Faustão e tem grandes chances de se classificar para disputar a grande final. O Circo Moscou é o único circo a apresentar essa incrível façanha. O Globo da morte já causa um fascínio no público, imagine com 8 motos ao mesmo tempo. E esta atração é um exclusividade do Circo Moscou. Portanto não esqueça:

HOJE, ÀS 15 HORAS, NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

GLOBO DA MORTE DO CIRCO MOSCOU

COM 8 MOTOS, AO VIVO!

NÃO PERCA!!!

---

CIRQUE DU SOLEIL ESTRÉIA EM SÃO PAULO
GRUPO CANADENSE FEZ ENSAIO ABERTA À IMPRENSA
* Com informações do site EGO, da Globo.com
Antes de estrear em São Paulo, na sexta-feira, 8, o Cirque du Soleil fez um ensaio aberto para apresentar o espetáculo "Alegria" à imprensa. Depois de passar por Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a trupe montou sua tenda no parque Villa-Lobos. Lá, haverá apresentações até 4 de maio. O local tem capacidade para 2.500 pessoas por sessão.
O grupo canadense, fundado em 1984, montou 'Alegria' para comemorar seu décimo aniversário em 1994. O sucesso do espetáculo dirigido pelo italiano Franco Dragone foi tanto que é encenado até hoje. Desde a estréia, já foi assistido por mais de nove milhões de pessoas em 15 países. Atualmente o Cirque du Soleil é formado por cerca de 1.000 artistas e mantém 15 espetáculos em turnê pelo mundo simultaneamente. A turnê no Brasil se encerra no mês de maio em Porto Alegre.
---
DA SÉRIE: NOTÍCIA SEM IMPORTÂNCIA NENHUMA
EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE ASSISTE
A PRÉ-ESTRÉIA DO SOLEIL EM SÃO PAULO
O CANTOR DANIEL TAMBÉM ESTAVA PRESENTE E RELEMBROU OS TEMPOS EMQ UE FAZIA SHOWS EM CIRCO, JUNTO COM SEU PARCEIRO JOÃO PAULO

Só mesmo a apresentação do Cirque du Soleil para levar vips como o cantor Daniel e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao circo. Eles e outros convidados foram à pré estréia de Alegria, apresentado numa tenda montada no Parque Villa Lobos, em São Paulo. "Sempre curti circo para caramba, inclusive foi uma escola na minha vida, já que João Paulo e eu fazíamos muitos shows em circos no início da nossa carreira", contou Daniel na noite dessa quinta-feira, 7. "Tenho paixão por circo e não ia perder a chance de ver o Cirque du Soleil em São Paulo", completou o cantor, que já tinha assistido a outros três espetáculos do grupo em Nova York.

A maioria dos ingressos para o show já acabou, tamanho o interesse do público. "Os brasileiros sempre se interessaram por grandes produções e estão encantados com esta, que é um sucesso", disse Fernando Alterio, presidente da Time For Fun, responsável pela vinda da troupe. "Alegria" repete a bem sucedida turnê de Saltimbanco, em 2006. Após Porto Alegre, o Soleil segue para Buenos Aires e Santiago do Chile.

*** -- ***

VEM AÍ NO BLOG CIRCO NEWS...

NOVAS SEÇÕES, GRANDES ENTREVISTAS, ENQUETES...

* QUEM VOCÊ APLAUDE? Aqui os circenses terão um espaço aberto para elogiar um colega de profissão

* HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DO MUNDO DO CIRCO Histórias que você só vê no mundo doido do circo, contadas pelos próprios circenses. Para começar, uma louca história de Zé Carlos com os seus incríveis Ursos

* A VOLTA DA ENQUETE SOBRE O MELHOR LOCUTOR DO BRASIL Vamos saber quem será o vencedor

-*-

TEMA PARA DEBATE

NA ESTRÉIA DO CIRQUE DU SOLEIL NO RIO DE JANEIRO, O ATOR E TAMBÉM DONO DE CIRCO MARCOS FROTA DISSE A SEGUINTE FRASE:

“É ótimo um espetáculo como o Cirque Du Soleil vir para o Brasil para fazer com que os brasileiros venham assistir e acabem se interessando e querendo ir a outros circos”

E AGORA? O QUE VOCÊ ACHA DISSO? O PÚBLICO, AO ASSISTIR O CIRQUE DU SOLEIL, FICA COM VONTADE DE IR A OUTROS CIRCOS? OU ACONTECE JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, PERDEM A VONTADE DE IR AOS CIRCOS BRASILEIROS POR ACHAREM INFERIOR AO CIRCO CANADENSE? OU SERÁ QUE É INDIFERENTE? COMENTE, DE SUA OPINIÃO. CLIQUE EM COMENTÁRIOS, LOGO ABAIXO E VOTE NA ENQUETE DA SEMANA, QUE FICA BEM ACIMA DA PÁGINA, NA LATERAL DO BLOG.

13 comentários:

Anônimo disse...

Creio que entre altos e baixos,não ajuda e nem atrapalha. Na verdade isso vai de cada indivíduo. Temos no Brasil uma diversidade cultural (e financeira) intensa. Algumas pessoas podem sim ser influenciadas à conhecer outros circos devido à terem assistido o Soleil,mas tbm tem aqueles que depois de terem assistido à um espetáculo desta categoria nem queiram saber dos outros. Não podemos esquecer tbm da questão "preço",Assim como não podemos comparar os circos,não podemos tbm generalizar,pois o Cirque Du Soleil é sem dúvida um circo seletivo.Não é para qualquer classe social. E com certeza muitos pais de família ao serem assediados pelos seus filhos para irem ao Soleil,vão querer negociar com os filhos para ao invés de irem lá,irem à um circo Brasileiro onde o ingresso é bem mais em conta. Seja como for,o Soleil está aí e temos que conviver com ele. E ele logo será passado e nós não. Ah! E antes que eu me esqueça:Muita gente que assistir o Soleil e assistir alguns circos brasileiros vai gostar mais dos nossos. Pode ter certeza disso.

Unknown disse...

Johnny, você falou no quesito preço,. Quanto à isso tenho uma história pra te contar: Eu estava no Spacial, vendendo salgadinhos antes do espetáculo e rapaz bem vestido, que estava nas cadeiras centrais do circo, ao lado da sua família me disse: Esse circo é bom?
Eu respondi que sim, mas que era suspeito pra falar, pois trabalhava lá. E ele me disse: "Fui no Soleil semana passada, esse é melhor ou pior?" Eu disse: Quando o senhor pagou no Soleil? Ele disse 300. Eu falei: E aqui? Ele respondeu 15. Eu disse: "Guardadas as proporções e as diferenças de preços, esse é melhor."
Isso mostra que tem gente que não sabe diferenciar os dois estilos de circos, os dois níveis sociais a que cada circo faz parte. A pergunta é realmente difícil, espero que mais gente debata em torno deste tema, pra que a gente possa chegar a um consenso.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O JOHNNY O SOLEIL É UM CIRCO MECANIZADO POIS TODOS PASSAM POR UM ESTAGIO ANTES DE IR A PUBLICO E OS CIRCOS DO BRASIL NÃO TEM A AJUDA QUE ELES TEM,QUANDO INVESTIRAM MAIS DE 12 MILHÕES DE REAIS EM ALGUM EVENTO CIRCENSE EU COM 53 ANOS NUNCA VI E NAO PODEMOS ESQUECER QUE O NOSSO PAIS É UM CONTINENTE MAS TUDO BEM ESTE É O MOMENTO DO "SOLEIL"E O NOSSO É E SERÁ SEMPRE ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

recirclando disse...

O TEMA É MUITO BOM,MAS TENHO PARENTES E AMIGOS QUE MORAM NO EXTERIOR E JÁ ASSISTIRAM O SOLEIL LA FORA E QUANDO VEM AO BRASIL NAÕ PERDEM A OPORTUNIDADE DE VER OS CIRCOS BRASILEIROS,PORQUE EM MATERIA DE PROFISSIONALISMO MUITOS ARTISTAS BRASILEIROS NAÕ DEIXAM A DESEJAR,SAÕ COM CERTEZA MUITO COMPETENTES,TAÍ O MOTIVO DE TER TANTOS BRASILEIROS TRABALHANDO NO SOLEIL.

Anônimo disse...

novo circo moscou??????????? isso é palhaçada... desde quando vai ter dois moscou???????? pobre dos contratados, vão ficar esperando uma eternidade;;.;.;. quem avisa amigo é

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo nao vai te circo moscou 2 nenhum

Anônimo disse...

sera que vai conseguir tocar dois pois com um um ja ta se arrastando nao quero desanimar ninguem mas amigos pensem bem.

Anônimo disse...

esse zé povinho acham q podem ter mais um circo nao conseguem nem tocar um quanto mais dois concordo plemanamete com o comentario do ANONIMO.OS CONTRATADOS vao ter q esperar muito por esse circo .

Anônimo disse...

quero saber uma coisa. por q tudo mundo poem anonimo.sera q vcs nao tem culiao. o unico q poem o nome e o bryan mais ninguem q trabalha com eles.nao se preocupem com o mosco se preocupem com o de vcs .

Anônimo disse...

É...o Cirque Du Soleil é um lixo, é mais teatro do que cdirco na verdade....sou 100% circo tradicional e ponto final....

Anônimo disse...

vou mandar fazer um globo de 8 metros e vou colocar 20 motos e um carro de lambuja....

Anônimo disse...

OS ARTISTAS BRASILEIROS SAO TAO BONS QUANTO OS DO CIRCO DO SOLEEIL MAS NAO TEN LAPIDAÇAO NESSESARIA AINDA RESUMINDO O PAVAO E O MESMO O QUE MUDA E A PENAGEM

Anônimo disse...

Sou apenas uma mãe incompreendida, uma amante do circo que tenta passar ao filho o mesmo amor... Podem até sensurar meu comentário ok? Não sou circense mas amo o circo desde pequena. Tenho os DVDs do Cirque de Soleil e isso não me tirou ou diminuiu o prestígio por circos brasileiros. O que me desanima quanto ao circo nacional é ver um espetáculo medíocre como o que o circo Moscou levou a Campo Grande. Personagens sujos, muito diferentes aos originais, ingressos caros pelo que foi apresentado. Já fui a circos pequenos que valeram mais a pena. Que pena, circo moscou. Não é o Soleil (que sim, é lindo, mas não é coração e emoção como os nacionais)é o próprio circo nacional que afasta nossa presença de sua lona. Meu filho saiu de lá chorando de medo da "galinha falsa" e eu chorando de raiva pela noite perdida...