sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A PRIMEIRA POLÊMICA
LORRAN ABANDONA A DISPUTA
_________________________________________________________________________
LOCUTOR DO MONTE CARLO ENVIOU TEXTO AO BLOG PEDINDO PARA SAIR DA ENQUETE
A enquete sobre o "Melhor locutor do Brasil" começou calma e com poucos votos. Mas a calmaria parece ter acabado, com a renúncia de Lorran. O locutor do circo Monte Carlo, que disparou na frente dos demais locutores do seu grupo logo no primeiro dia, enviou ao blog um texto, onde ele pede para sair da disputa, por estar magoado com o teor de alguns comentários. Confira o texto de Lorran na íntegra:
"Aos inconformados com a votação, eu, Luiz Lorran Santiago estou implorando para sair dessa disputa, mas para quem não sabe eu já trabalhei no Garcia, Vostok, Bartholo, Moscou (da família Neves) e quatro anos no parque do Beto Carrero, e sem contar o tempo em que eu trabalhei fora do país, tudo isso como locutor. Sei da credibilidade e competência dos meus amigos Fussa, Geovane, Tuti, Jorge e outros, eu só coloquei propaganda minha no meu orkut, não tenho a mínima pretensão de ganhar mesmo porque eu não estou mais em circo há 10 anos, nem por isso não mereço a credibilidade de quem conhece o meu trabalho???? Mas para quem não sabe também eu vivo de shows de circo em ginásios de esportes viajando por todo país, e quando vejo uma polêmica como essa da para entender porque o circos estão acabando. Para aqueles que sem a hombridade de colocar seus nomes em seus depoimentos maldosos para jogar seu veneno, se você ficou com raiva da minha popularidade faça como eu, seja gentil com seus amigos sem aquele velho truque de neguinho de circo de passar a perna no próximo, fale ao seu vizinho todos os dias ao amanhecer no treiller eu lado bom dia meu amigo, que você será como eu, popular entre os amigos. Venho de público pedir ao meu amigo Strapa que, por autorização minha, retire meu nome dessa concorrência que na minha vida não acrescenta, venho agradecer ao Strapa por ter me incluído nessa votação legal." Ass. Luis Lorran Santiago.
-----
NOTA DO BLOG: Sendo esta uma vontade do próprio Lorran, o blog não tem outra alternativa a não ser acatar o seu pedido. Mas é importante deixar claro que o Lorran, no momento, é o locutor oficial do Circo Monte Carlo, e, por isso, seu nome estava na disputa.
Como é impossível retirar seu nome da votação, bem como promover qualquer alteração, estando a votação em curso, seu nome ficará até o final da pesquisa, porém, os votos serão desconsiderados. Assim, a porcentagem final dos outros candidatos também será alterada, mas não comprometerá o resultado final, pois vencerá aquele que reunir o maior número de votos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigos de circo eu já conhecia o companheiro Lorran mais nunca tinha visto ele trabalhar, com essa votação matei minha curiosidade e fui la na cidade de araucária ver a estréia dele, realmente o cara e bom se veste muito bem, fala brilhantemente tem uma presença de palco magnífica eu realmente fui complementá-lo pelo trabalho dele, de volta para o meu Circo imaginei estréia e sempre estréia aqui todos sabem o que e isso imagino quando ele tiver a vontade, sobre a magia do cara sem palavras ele fez uma levitação q o povo não se agüentou muito boa ao mesmo tempo que a mulher desaparece no palco aparece instantaneamente no meio do publico, ele tira uns pombos q e inacreditável realmente, se vc ver esse depoimento eu te digo Lorran, eu tiro meu chapéu de pião para vc.

Anônimo disse...

agradeço ao amigo romano, realmente não tenho a mínima pretensão de ganhar isso, mesmo porque digo e repito tem gente muito boa no meu grupo que acho q deveria ganhar no final que seria Geovane, tuti, e fussa os caras são muito bons, só fiquei chateado com a palavra quebra-galho não me acho quebra gabra-galho ( se for pelo motivo em que eu só irai ficar uma semana no circo ate eles encontrarem outro profissional dai sim sou quebra-galho com orgulho) mais se eu pudesse direcionar meus votos para as pessoas que na minha concepção são os melhores realmente eu daria meus votos para geovane tuti e fussa que para mim são os melhores dos dois grupos lógico que o melhor não estar na votação hahahahahahaha (strapazon que e muito bom e ama o que faz e faz com perfeição e destreza) abraços a todos.
digo aos nossos amigos de circo que costuma dar titulo pejorativo aos companheiros, não critique nem menospreze seus companheiros de atividade, um dia você pode precisar da pessoa, tem um barbudinho lá em cima que vê tudo, você só colhe o que planta.

abraços a todos os companheiros, que deus te ilumine nesse momento e faça sua vida ser prospera e feliz.

Anônimo disse...

loran vc não me conhese mais eu faço das tuas as minhas palavras se me permite
e claro vc esta certo tem pessoas que critica os colegas sem motivo augum eu porque tem auguma magua mais a questão da iquete pramin não e o melhor e sim o que vc gosta mais porque na realidade o melhor e aquele que permite e abemçoa a todos nois de circos tenho a minha preferencia e claro mais isso não que deser que ele seija o melhor e pramin iso e em quau quer iquete isso e a minha opinião
e claro um grande abração a todos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa descobri quem é o mambembe rsrs
o panico revelou em rede nacional é o circo moscou jajajajaja
aquele abraço para todos.

Anônimo disse...

OOOOOOO DOR DE COTOVELO,SOMOS MAMBEMBE SIM. E TU É O QUE?

Anônimo disse...

É MESMO UMA PENA Q LORRAN TENHA ABANDONADO A COMPETIÇAO, POIS ELE ME SURPREENDEU COMO LOCUTOR. PARABENS LORRAN, VC DEU UM SHOW. O Q TENHO A FALAR SOBRE OS FINALISTAS É Q SEM DUVIDA O FUSSA É O MELHOR LOCUTOR, APRESENTADOR, E ANIMADOR CIRCENSE DO PAÍS. E MEUS PARABENS JEFERSSON FUSSA

Anônimo disse...

é isso ai locutor bom é o fussa.o guido seria um bom locutor se falase menos enrrolado. nao tem nada de bonito fala do geito q ninguem entende. ele nao sabe fala nem o idioma dele direito. locutor tem q ser bom, e nao tenta fala errolado e achar q é bom so por isso. bom é o fussa e o giovane

Anônimo disse...

se me ofenderem eu acabo com esse blog e com vc tambem seu filho da puta...

Anônimo disse...

vai aprednder a não brincar com homem

Anônimo disse...

BLOG DE VIADO

Anônimo disse...

VOU ARREMBENTAR A SUA CARA. VIADINHO.

Anônimo disse...

PROXIMA NOTICIA... GENTE QUE TOCA CIRCO ESTILO O LINGUIÇA "SÃO VÁRIOS" ARREBENTA A CARA DO IBECIL QUE TÁ COM BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

VOU DENUNCIAR ESSA PALHAÇADA NO GOOGLE. "GERSON VIEIRA". VIADO