segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CIRCOS PELO BRASIL
__________________________________
Na semana passada, o blog elogiou a beleza e o luxo do Circo Montreal. Nesta semana, as fotos são de um circo muito parecido, o Circo Europeu, do amigo Átila. Sem dúvida, é um circo que merece ser destacado, também pela sua beleza. É um circo colorido, alegre, com um espetáculo alto astral.E muito bem organizado e administrado.O espetáculo conta com o malabarista Geovane Martin, um dos melhores do Brasil, e o ponto alto é o globo da morte com 5 globistas: Luciano Rangel, Ildean Rangel, Piter Faribal, Gilbert Junior e Rafael Falcom. Em breve serão 6 globistas, com o garoto Lucas, de apenas 10 anos. As crianças se encantam com o menor pônei do mundo, o Luizinho. O CIRCO EUROPEU estreiou na cidade de Caico, Rio Grande do Norte,na última quinta-feira e foi um sucesso. Por lá, ficará somente até segunda. O circo está armado ao lado do campo do Corinthians (isso mesmo, lá também tem um Corinthians) e os espetáculos serão hoje e amanhã às 17:30h e 20:30h. Depois de Caico, o Europeu fará temporadas em Sousa e Terezina.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu sei q estou atrasada para comentar deste circo...mas vou mostrar minha indignacao por este cara o atila.....ele nao honrra as caLças q veste esta enriquecendo com o SUOR DOS OUTROS..... DEUS FARA JUSTICAS....LEMBREM DO DITADO ;;;POR FORA BELA VIOLA POR DENTRO PAO BOLORENTO....

Unknown disse...

morte ñ fica melhor com stz falecimento obragado pela atençãooo aguardo

lili.bubu disse...

Brenda krateyl,parabens por teu trabalio muito lindo.Foi uma sorpresa muito grande ver voce,depois de 11 anos.parabens por seus parenter,principalmente luana,sua tia -lidia,seus avos.A gente se lembra muito de voces.espero que a saude da "Tanti Tili"melhoro,o constantino nao para de lembrar das piadas do seu avo"Nea Bubi".Abrasos e muia saude por todos voceis.Parabens e fiquem sempre tao bons asi.(disc.a minha portug.)Da Romenia.

Anônimo disse...

Esse circo estreia dia 31/10 aki em São Luis do Maranhão (o europeu) e tem o Circo Porto Rico que tá por aqui tmbm.