sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FAMÍLIA LEVARÁ ADIANTE TODOS OS
PROJETOS DE BETO CARRERO
______________________________________________________________________________________________
EM ENTREVISTA PARA O SITE G1, ALEXANDRE MURAD, SOBRINHO DE BETO, TAMBÉM FALOU SOBRE A SAÚDE DO GRANDE ÍDOLO
Alexandre Murad, cardiologista e sobrinho do empresário, que acompanhou as cirurgias e o estado de saúde do tio, ressaltou que Beto Carrero sempre teve uma saúde muito boa, e que ele estava muito feliz, alegre, consciente de que havia realizado seu sonho. “Ele não trocaria nada, nem do mais alto valor, pelo seu parque”.
O cardiologista afirmou que a família vai levar adiante o parque e os outros projetos. “Ele era muito bom com a família. Fazia tudo o que precisava para ajudar, independente do que fosse”, acrescentou.

---

AMIGOS E PARENTES SE DESPEDEM DE BETO

VELÓRIO FOI MARCADO POR MUITA EMOÇÃO

Diversos amigos, como o apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega, o cabeleireiro Jassa e o senador Romeu Tuma, além de familiares, estiveram no local.

Juliana, uma das filhas presentes no velório, estava muito abalada e não tinha palavras para descrever o impacto da perda do pai.

O término do velório estava programado para as 11h. Porém, o grande número de visitantes atrasou a saída do corpo para o Campo de Marte, de onde será levado para o aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina. De lá, ele sairá em carro aberto para Penha e será velado na Catedral da cidade. O enterro acontece no sábado (2), por volta das 16h.

Carlos Alberto de Nóbrega, amigo de longa data, se mostrou muito abalado pela perda do companheiro. “Era uma amizade de 40 anos, é muito difícil. Para mim, não foi o Beto Carrero que morreu, mas o Sérgio Murad. Ele sempre me deu muita força, é muito difícil numa hora dessas falar”, afirmou na saída do velório. Segundo ele, o amigo será lembrado por sua generosidade. “Ele era uma pessoa muito boa. É mais um amigo que morre, é muito difícil.” O senador Romeu Tuma também elogiou o amigo. “Ele tinha o coração aberto, era muito ligado aos interesses das crianças”, afirmou. “Fiquei chocado com o falecimento, no auge da realização dos seus sonhos.”

Renato Aragão, o Didi, fala sobre a morte de Beto Carrero:

De férias em Miami, Renato Aragão já foi informado que o amigo Beto Carrero faleceu nesta sexta-feira, 1°. Através de sua funcionário, o humorista falou sobre a morte do empresário para o site Ego: "Beto Carrero era um grande brasileiro. Ele conseguiu realizar seu grande sonho de proporcionar divertimento de alta qualidade. Sua vida foi um exemplo a ser seguido por aqueles que sonham e não desistem."

---

Empresários do turismo catarinense lamentam morte de Beto Carrero

Os empresários do segmento do turismo de Santa Catarina, representados pelas entidades Abih, Abrasel, Abeoc, CVB, Athisc, FCDL e Fhoresc, lamentam a morte do empreendedor e amigo Beto Carrero. Paulista de nascimento, mas catarinense de coração; Beto Carrero ajudou no desenvolvimento sustentável do turismo em Santa Catarina, fazendo do Beto Carrero World o maior parque temático da América Latina e um dos maiores do mundo.Os empresários e empreendedores de Santa Catarina estão de luto. O País perde um grande sonhador, que colocou e destacou o município de Penha no mapa do Brasil.

2 comentários:

Elis Busanello - Coach Pessoal e de Equipes disse...

Este homem foi um ispirador de pessoas. Um sonhador e realizador incansável.
Um verdadeiro líder. Alguém para ser mentor de crianças, jovens e adultos pois ele sabia ter sorte e dizia: Quanto mais trabalho mais sorte eu tenho. Temos muito a agradecer a Deus pelo homem, artista empresário que nos deu.
Nossa admiração e respeito farão isso dia após dia. À família, aos amigos e colaboradores, o meu carinho.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!