terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

COMEÇOU!!!
QUAL O MELHOR LOCUTOR DO BRASIL?
______________________________________________________________________________________
VAMOS JUNTOS ESCOLHER O MELHOR APRESENTADOR DE CIRCO DE 2008
Vai começar a pesquisa que vai envolver os grandes apresentadores de espetáculos circenses brasileiros. Mas atenção para as regras desta votação:
1) Serão 18 participantes. Foi realizado um sorteio para formar dois grupos. No primeiro grupo concorrerão os seguintes locutores: (por dordem de sorteio)
* Welington (Jaison)
* Guido (Ticuito)
* Jorge Lion (Di Nápoli 1)
* Robert Ramito (Broadway)
* Cezinha Estevanovich (Circo Escola)
* Paulo Ricardo (Di Monza)
* Loro (Bremer)
* Chico (Moscou)
* Johnny (Fantástico Globo)
2) No segundo grupo concorrerão os seguintes locutores:
* Sérginho Robattini (Pecus)
* Júnior Almeida (Estoril)
* Lorran (Monte Carlo)
* Jorge Vera (Di Nápoli 2)
* Júnior Bartolo (Portugal)
* Fussa (Hakmer)
* Geovane (Moscou)
* Tuti (Tuti)
* Marcelo Campos (Cirque X)
3) As enquetes serão disponibilizadas simultaneamente. Você pode votar em um candidato de cada grupo. O mais votado de cada grupo irá para a grande final, na próxima semana. A enquete terá oito (8) dias de duração.
4) Ao votar, analize todas as características dos candidatos, bem como o guarda-roupas, a voz, a presença de picadeiro, a naturalidade, etc...
5) Pedimos para que sejam evitados comentários que possam agredir a moral dos locutores que estão participando.
6) Lembramos que a intenção do blog é incentivar uma competição sadia e valorizar esta profissão, tão importante para o circo. Boa sorte à todos e que vença o melhor!

59 comentários:

Unknown disse...

Concordo com Miguel quando diz:- Geovane melhor apresentador circense do Brasil!
Leila Murad Viscardi

Anônimo disse...

ai.ai.ai nao acredito numa coisa dessas.nossa;;;;;;

Anônimo disse...

Eu discordo com o miguel e com vc leila!!!!
O GEOVANE JÁ FOI BOM..CLARO QUE A VOZ É A MESMA, MAS ELE MUDOU MUITO...USA ROUPAS HORRIVEIS SAPATOS NADA A VER PARA TRABALHAR NO PICADEIRO...E JA TEVE CASOS DELE NÃO GOSTAR DA PESSOA QUE ESTAVA TRABALHANDO E CABAVA COM O NUMERO DA PESSOA..ONDE ESTÁ AQUELE GEOVANE QUE TODOS IDOLATRAVAM???
ESSE AI NÃO ME CONVENÇE MAIS NÃO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUEM É ESSE TAL DE LORRAN NUNCA OUVI FALAR SERA QUE ELE É MELHOR QUE U FUSSA,O GUIDO,O GEOVANE,O VERAS.PO O CARA PASSOU NA FRENTE DESSAS FERAS AI. OU O CARA É MUITO BOM OU TEM TRETA . EI ALGUEM PODE ME DIZER QUE É ESSE TAL DE LORRAN.RABALHO A MUITO TEMPO EM CIRCO E NUNCA OUVI FALAR DESSE CARA AI.HUMM

Anônimo disse...

que eu saiba o lorra nem estreiou ainda... um que merece estar no top é o jorge vera. que é ótimo.
que pena que nunca dá o melhor, e sim o mais picareta

Anônimo disse...

O QUE? LORRAN.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA NAO É POSSIVEL UMA COISA DESSAS NAO ACREDITO QUE TOVENDO ELE NA FRENTE,DO GUIDO E DO FUSSA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.COMEÇOU.

Anônimo disse...

Realmente o melhor está no topo.
O chico merece estar na frente pq quem asistiu ele num espetaculo sabe do q estou falando, o numero do cara nem precisa ser bom q ele faz com q seja o melhor artista do momento... ele anima e a voz dele é muito boa, não basta ter voz bonita tem q saber falar. boa sorte chico e q vença o melhor q para mim é claro q é vc. e boa sorte aos outros concorrentes.

Anônimo disse...

GOSTARIA AQUI DE OPINAR COMO EX LOCUTOR QUE SOU E JA TRABALHADO EM VARIOS CIRCOS DE RENOME GOSTARIA QUE A VOTAÇÃO ENVOVECE SOMENTE LOCUTOR NÃO UNS QUE FAZEM DE TUDO NO CIRCO COMO MAGICO,DOMADOR,DONO ETC...ETC...SEI QUE O LORO TBM É LOCUTOS MAS ELE NAO VIVE SOMENTE DISSO COMO MUITOS QUE AI ESTAO-O JUNIOR DO ESTORIL O JUNIOR DO PROTUGAL O GUIDO O CHICO O GIOVANE O JORGE LIONS ETC...ETC... E MUITOS OUTROS MAS ALGUNS QUE ESTÃO NA RELAÇÃO OU ESTÃO COMEÇANDO OU FAZEM MUITAS COISAS MAIS NO CIRCO E ESPERO QUE AS PESSOAS VOTEM CO0M CONCIENCIA E NAO SOMENTE POR SER AMIGO OU COISA ASSIM,HA E TEM OUTROS QUE A MUITO NÃO FAZEM LOCUÇÃO COMO SE DEVE, ME DESCULPEM SE ESTOU FALANDO MUITO E PEÇO AO AMIGO STRAPA QUE COLOQUE SOMENTE PESSOAS QUE VIVAM EXCLUSIVAMENTE DO MICROFONE

OBRIGADO E BOA SORTE AOS LOCUTORES DE CIRCO NO BRASIL

PS:QUE DEUS PROTEJA A TODOS


OBS:FUI LOCUTOR DO CIRCO GARCIA,MONTE CARLO COM MAURO CASTILHO CIRCO ORFEI DO FEDERICO CIRCO DO TABAJARA PIMENTA COM O MILTON FABRI E TAMBÉM FORA DO PAIS.

Anônimo disse...

olha gente na minha opiniao o primeiro grupo esta dando a logica o chico esta frente com todos os meritos porque é um cara que faz o que realmente gosta quem conhece esse cara sabe que é verdade o que eu estou dizendo e nesse grupo só quem realmente pode competir com ele em materia de apresentador é o guido que deveria ter mais votos ,mas no segundo grupo a logica na minha opiniao é o geovane que é outro grande locutor o fussa que tbm é fera e o jorge veras que eu assisti e gostei muito.nao sei porque foram colocar gente que nem em circo trabalha para concorrer como esse lorran do monte carlo que pelo o que eu estou sabendo vai começar a apresentar o espetaculo naquele circo esta semana. entao eu queria deixar aqui a minha indignaçao com o blog por ter deixado esse rapaz participar e pelo que eu estou acompanhando no blog ele ta muito na frente dos tres melhores do grupo dois sera que nao tem sacanagem?parabens pela iniciativa de fazer éssa enquete envolvendo os apresentadores de circo que sao tao pouco mencionados no meio circence e que na minha opiniao é indispensavel em um show de circo.

Anônimo disse...

O JOTA SAMPAIO FALOU TUDO O QUE ÉRA PRA SER DITO LOCUTOR É AQUELE QUE VIVE DA LATINHA QUANDO EU FALO DA LATINHA QUEM É LOCUTOR SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO NAO É JOTA.UM ABRAÇO PRA TODOS OS QUE REALMENTE SAO LOCUTORES OU APRESENTADORES DE CIRCO.E VOTEM COM CONCIENCIA SENAO UM PROFISSIONAL VAI DEIXAR DE GANHAR VOTOS POR CAUSA DE PESSOAS QUE NAO SAO LOCUTORES E APRESENTAO PARA QUEBRAR GALHO E SE PASSAM COMO LOCUTORES.FALOU

Anônimo disse...

se o cara sófazer locuçâo morre de fome.

Anônimo disse...

EPA EPA EPA... MUITA CALMA NESSA HORA. JUSTAMENTE EU ACHO QUE O LORRAN TA ROUBANDO PORQUE NEM ESTREIOU AINDA. COMO QUE TANTA GENTE ACHA QUE ELE É O MELHOR. MAS JUSTAMENTE EU ACHO QUE O ESTRAPA FEZ BEM EM COLOCAR O LORRAN, PORQUE SE NÃO IAM DIZER QUE ELE NÃO QUIS BOTAR O CARA PORQUE ELE É DO CIRCO DA VOCEIS SABEM QUEM.,.,., MAS CADE OS FÃS DO GEOVANE? DO FUSSA? DO GUIDO? QUE ISSO GENTE? VÃO ENTREGAR O OURO PRO LORRAN??? NÃO TEM LÓGICA ISSO. UMA ROUBALHERA DESSA AQUI NA PORTELINHA NÃO ACONTECE DE JEITO NENHUM!

Anônimo disse...

quero dizer que o do portugal é bom. o tuti tbm... mas vem cá? é melhor locutor ou melhor costureiro? pq tem costureiro competindo. cruz credo, sai jacaré

Anônimo disse...

ola sou o michael do portugal essa votacao deveria ser votada por email ai nao averia duvidadas essa e minha opiniao valeu.

Anônimo disse...

oi sou o michael do portugal na minha opiniao essa votacao as pessoas deveriam mandar seus votos por email eu acho q seria justo deve dar serto e so a minha opiniao.

Unknown disse...

oi sou o michael do portugal na minha opiniao os votos deveriam ser dados atraves do email eu acho q daria serto e pararia com essas discusoes e so minha opiniao.

Unknown disse...

esse comentaro vc nao esibe nao aquele outro michael q ta falando dos locutores na sou eu nao blz falou obrigado pela atencao.

Unknown disse...

e foi mal mandar tanto recado so q nao tava aparecendo aq ai eu achei q tava fazendo errado depois q eu fui ver q e vc q tem q aceitar.

Anônimo disse...

es lindo todo esto,es divertido, es bueno pero ademas de esta votação tendria que haver outra profecional, con 3 ou 5 profecionales antiguos, creo que seria mas justo, un dos juices seria por ejemplo o Sr Jota Sampaio.
Quiero ver a Lorran!!!!!! el me conoce , pero yo no lo puedo votar por que no se como es de locutor!!!!! espero que sea bueno, para estar de esa forma adelante de tan buenos locutores!!!

Anônimo disse...

Marcelo Campos (CIRQUE X)
Ola a, todos sei que muitos nao me conheçem eu sou de uma familia tradicional de circo e gostaria de agradeçer muito ao Strapa por me presentear em competir nesta votação pois eu me sinto realmente emocionado em concorrer com grandes nomes do mundo do circo. Muitos desses que eu me inspiro sempre pra fazer locução. Agradeço a todos que estão votando em mim e fiquei realmente muito contente em competir desta vez representando o meu circo que estreia dia 7 de março na cidade de Brusque este é mais um sonho que consegui realizar em minha vida. Acho que realmente esta deve ser uma competição sadia e amigavel e não se transformar na besteira que foi da outra vez aonde pessoas mau intencionadas utilizaram este espaço para lavar roupa suja. Um abraço a todos os meus amigos locutores aí de cima principalmente ao chico que é um GRANDE amigo e ao Geovane que é nestes dois que me inspiro. Um abraço aos meus parentes e amigos que votam em mim e desde já muito obrigado pois ja me sinto um vencedor por estar participando desta homenagem aos locutores do Brasil. Marcelo Campos (CIRQUE X).

Anônimo disse...

manda o lorran estreiar primeiro e depoi ir competir , ok, tambem sou locutor , pra mim o melhor é o fussa , depois dele é o geovane e o guido ,,, abraços a todos ,,,

Anônimo disse...

AOS INCONFORMADOS COM A VOTAÇÃO E OUTROS Q ESTÃO FALANDO MERDA, EU JÁ TRABALHEI NO GARCIA, VOSTOK, BARTHOLO, MOSCOU DA FAMILIA NEVES E QUATRO ANOS NO BETO CARRERO E SEM CONTAR O TEMPO EM QUE EU TRABALHEI FORA DO PAIS TUDO ISSO COMO LOCUTOR.

SEI DA CREDIBILIDADE DOS MEUS AMIGOS FUSSA, GEOVANE, TUTI, JORGE E OUTROS EU SÓ COLOQUEI PROPAGANDA MINHA NO MEU ORKUT FAZER OQ, NÃO TENHO A MÍNIMA PRETENSÃO DE GANHAR MESMO PQ EU NÃO ESTOU MAIS EM CIRCO HÁ 10 ANOS, NEM POR ISSO NÃO MEREÇO A CREDIBILIDADE DE QUEM CONHECE O MEU TRABALHO.

DIGO MAIS SE O MEU AMIGO STRAPA QUISER PODE ME EXCLUIR DA VOTAÇÃO PARA MIM NÃO IRA FAZER A MÍNIMA DIFERENÇA, VIVO DO MEU TRABALHO NÃO DE VOTAÇÃO ALGUMA.

Anônimo disse...

Oi, sou Marcelo Campos e gostaria de agradeçer ao Strapa pelo privilegio e a oportunidade de participar desta votação. Sou de uma familia tradicional de circo, sobrinho do Pardal e neto do sr. Pindoba. Pra mim e para todos de minha familia é uma honra estar competindo ao lado de grandes artistas do nosso meio pois muitos deles foram minha fonte de inspiração pra exercer locução em circo. Agradeço desde já a todos que votaram em mim e ja me considero um vencedor por participar desta enquete. Agradeço ao Strapa por me colocar como locutor do CIRQUE X, pois todos que me conheçem sabem que este é o meu circo e que estreio dia 7de março e é mais uma conquista de minha vida, mais um sonho que consigo realizar. Um abraço a todos meus amigos locutores e espero que eles levem esta enquete como uma homenagem e não como uma competição obrigado a todos meus irmãos circenses pelos votos, a minha familia e a meus amigos. Ass: Marcelo Campos do CIRQUE X.

Anônimo disse...

ACHO QUE FALTA UM LOCUTOR NESSA PESQUISA. O STRAPA É UM GRANDE LOCUTOR E ESTÁ AO LADO DOS FERAS, NA MINHA OPINIÃO. INDEPENDENTE DE ESTAR PARADO, ELE ESTÁ PORQUE FIZERAM SACANAGEM COM ELE, MAS LOGO ELE VAI VOLTAR. STRAPA, MEU VOTO É TEU, MEU VELHO.

Anônimo disse...

eu acho que eses que são quebra galho não devem participar porque tem muitos ai que so pega no microfone porque são quebra galho e não porque tem talento pra iso
tem que sai os barelas e fica os feras

Anônimo disse...

QUANDO O CARA COLOCA COMO ANONIMO E PQ JA TA DIZENDO TUDO O Q ELE E, MAIS E ASSIM A INVEJA CORROI SO O CORACAO DOS INVEJOSOS E PQ MEU SONO UMTIMAMENTE TA UMA BELEZA. DIGO E REPITO PESSO PARA QUE MEU AMIGO STRAPA RECOMESSE A VOTACAO SEM O MEU NOME, NEGUINHO DE CIRCO TEM Q SABER COLOCAR O NOME NAO SE ESCONDER NO ANONIMATO PARA FALAR MERDA

Anônimo disse...

aos inconformados com a votação Eu Luiz Lorran Santiago estou implorando para sair dessa disputa, mais para quem não sabe eu já trabalhei no garcia, vostok, bartholo, moscou (da familia neves) e quatro anos no parque do beto carrero, e sem contar o tempo em que eu trabalhei fora do pais tudo isso como locutor.

sei da credibilidade e competência dos meus amigos fussa, geovane, tuti, jorge e outros eu só coloquei propaganda minha no meu orkut fazer, não tenho a mínima pretensão de ganhar mesmo pq eu não estou mais em circo há 10 anos, nem por isso não mereço a credibilidade de quem conhece o meu trabalho????, mais para quem não sabe também eu vivo de shows de circo em ginásios de esportes viajando por todo, e quando vejo uma polemica como essa dar para entende porque o circos estão acabando.
Para aqueles que sem a hombridade de colocar seus nomes em seus depoimentos maldosos para jogar seu veneno, se você ficou com raiva da minha popularidade faça como eu, seja gentil com seus amigos sem aquele velho truque de neguinho de circo de passa a perna no próximo, fale ao seu vizinho todos os dias ao amanhecer no treiller eu lado bom meu amigo, que você será como eu popular entre os amigos.

venho de publico pedir ao meu amigo strapa que por autorização minha retire meu nome dessa concorrência que na minha vida não acrescenta, venho agradecer ao strapa por ter me incluído nessa votação legar.

Unknown disse...

olha eu acho que cada locutor tem sua maneira de trabalhar porra isso e uma votacao apenas .
tem gente que so sabe criticar vote e pronto quem ganhar nao vai ser o melhor apenas vai ser o que tem mais amigo no ramo rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

JUNINHO CIRCO CIRCO

ESCUTA SÃO TODOS OTIMOS!!!
MAIS EU VOTEI NO SR RICARDO E NO TUTY , DOIS QUE JA VI TRABALHAR AO VIVO, E OS OUTROS NÃO CONHECO O TRABALHO DELES!!
STRAPA FAÇA UMA ENQUETE DE LOCUTORA FEMININA.O ROYTER TEM A GISELE TEM VARIAS O RAUL TEM UMA LOCUTORA CHAMADA CECILIA É BOA LOCUTORA!!!

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDIGUINAÇÃO A RESPEITO DOS COMENTARIOS AQUI EXIBIDOS JA ESTÃO BAIXANDO O NIVEL E ISSO NÃO É BOM PEDIRIA AOS AMIGOS E COLEGAS QUE NÀO DIGAM PALAVRAS DE BAICO CALÃO POIS É APENAS UMA MANEIRA DE CONHECERMOS NOSSO MUNDO DO CIRCO E POR FAVOR NADA DE PALAVRÕES ISSO NÃO É BOM PRA NINGUEM E MAIS UMA VEZ QUERO DAR OS PARABENS AO STRAPA PELO CONCURSO E POR NÃO COLOCAR O NOME DELE NO DITO CONCURSO E EU COMO LOCUTOR DE CIRCO TBM QUERO DIZER VAMOS VOTAR E QUEM NÃO QUER VOTAR NÃO O FAÇA


PS:O PRINCIPIO DE TUDO É O RESPEITO PELO PROXIMO.

OBS:SERIA MUITO BOM QUE OS PROXIMOS CONCURSOS SEJAM FEITOS ATRAVES DE E-MAIL POIS ASSIM PODE SABER QUEM É QUEM E CONCORDO COM O LORRAM QUE ANONIMATO É COISA FEIA E QUERO DAR OS PARABENS AO MICHAEL DO CIRCO PORTUGAL PELA IDEIA DO E-MAIL

ABRAÇOS A TODOS E QUE VENÇA SE NÃO FOR O MELHOR MAS O QUE MAIS VOTOS SOMAR NO FINAL

OBRIGADO E MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM SE FALTEI COM O RESPEITO A ALGUEM E VIVA O CIRCO MINHA GENTE.

Anônimo disse...

PRA MIM É O GEOVANE BRASCUPER. ELE TEM A VOZ DOS DEUSES. ANIMA, DANÇA, AGITA, FA ZO NUMERO FICAR BOM!

Anônimo disse...

os loucutores são todos muito bom mas não podemos esquece do bacilio chimeneia e do avelino do circo bartholo eeee vamos para de falar mau dos outros e vota chustamente

Unknown disse...

Acredito que a intensão de fazer uma pesquisa fosse boa, porém nem sempre o que nasce com um proposito chega ao seu fim com sucesso. Qual é o melhor???? Como é feita a escolha??? quem tiver mais computador no circo ganha mais votos? como é feita a comparação: voz? apresentação? roupas? ou outras. Apesar da boa vontade do blog a disputa passa a ser pessoal e de nada vão valer os votos. Acho que esse não é o melhor caminho. Outra coisa que não concordo é com opiniões anonimas. Quem não tem a hombridade de assinar não tem o direito de opinar.
Grande abraço.
Wladimir Spernega

Anônimo disse...

VENHO FAZER UM PEQUENO PROTESTO POIS CADA PESSOA DEVERIA VOTAR SOMENTE UMA VEZ MAS O QUE ACONTECE É QUE SE PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER E ISSO É UM PROBLEMA POIS QUEM ENTRAR MAIS VOTA MAIS E DEVERIA SER SOMENTE UM VOTO POR PESSOA AI SIM ESTARIA SENDO FEITA UMA DISPUTA HONESTA E IMPARCIAL É APENAS MEU PROTESTO PELA FORMA E QUE O STRAPA CORRIJA POIS SE PODE FAZER FICANDO CADASTRADO CADA VOTO UM ABRAÇO A TODOS.

Marco Aurélio Strapazzon disse...

CIRCO NEWS INFORMA:
Amigo Sampaio, como já foi dito em outras enquetes do gênero, infelizmente, o BLOGSPOT, onde é amazenado o Blog Circo News não tem esse tipo de controle nas enquetes. Cada pessoa pode dar um voto por cada vez que reiniciar o seu computador. Por isso se pede sempre para que se vote com consciência. Mas infelizmente, algumas pessoas não entendem isso. Fica aqui o seu pedido. Se um dia, o Circo News passar para um outro sistema, mais avançado, com certeza, as enquetes terão um controle mais específico.
GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

Anônimo disse...

o melhor apresentado ee um braulio, quem diria ate um braulio e locutor em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não adiata, ganha vão senpre ganha , 200 reais,,ver o geovane, ganhava 700 no beto agora ganha 200 pila eee mundo magico de carrero, que saudade de tiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eai lorran não liga não isso dor de cutuvelo foce e o melhor apresentado que ja vi vc e muito bom parabem um abraço a todos ai

ReH disse...

Guido (Ticuito

Anônimo disse...

JA QUE ESTAO QUERENDO UMA DISPUTA SERIA ENTAO QUE TAL TODO MUNDO FAZER UMA VAQUINHA E DEPOSITAR TODO MES UMA CONTIA PARA O STRAPA MONTAR UM SITE COM TODOS OS RECULSOS PARA FAZER TAL COISA COMO QUEREM EM SERA QUE QUANDO FALAR EM DINHEIRO TODOS PULAM FORRA SINDICATO DO STRAPA PRECIDENTE NOTICIAS DE CIRCO LTDA RSRSRSRSR

Unknown disse...

Pessoal,

O Strapa teve muma sacada muita legal em criar esse blog pra integração dos circenses e pros demais que gostam de circo, como eu.
Mas é lamental ver o pessoal puxando o tapete um do outro,não entendo, logo o artista muda de empresa e vai trabalhar com aquela ou essa pessoa, e dái como vai ficar?

Cara, essa enquete deveria ser uma festa, uma integração...

Agora pensa... Porque na hora que a as cortinas se abrem, vc's são fantásticos, vc's estão no comando do show, naquela hora, cada um que sentir o friozinho na barriga... esse é o melhor, pode até existir outro locutor melhor, mas ele não está ali naquele momento, é só vc e o público, então nesse momento cada um é o seu melhor! E a gente que tá assistindo sente isso!!!

abraços

Anônimo disse...

se liga strapa ,cuando o chico estaba trabalhando no beto era o lanterna e agora? na frente brincadeira ....so asim roubando para ganhar do GUIDO e melhor de todosss

Anônimo disse...

o meo pior ese cara robert ramiro ....querer ganhar do guido e so no dedo,teclando 24 horas o guidão e showwwwwwww

Anônimo disse...

oi pessoal. estamos todos mobilizados para votação. o chico tem vários amigos e admiradores, não nada de inconsciencia. Chico admiramos seu tabalho.

Amigos do Rigrande do Sul, Paraná, São Paulo, Santa Catarina!

"""(((Por isso se pede sempre para que se vote com consciência. Mas infelizmente, algumas pessoas não entendem isso"""" Marco Aurélio Strapazzon disse)))

Anônimo disse...

O GUIDO VC E MUITO BOM , MAS TEM UM POBLEMA PARA DE IMITAR, O FUSSA ELE E IMITAVEL FUSSA VC 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

é mentira eu desligo e ligo o computador e não dah! soh uma vez por dia!

Anônimo disse...

Olá amigo Strapa!

Talvez a proibição de postagens anonimas inibisse um pouco os mau intencionados...quem sabe...


Um abraço

Zeca
www.tubinho.com.br

Anônimo disse...

eai meu amigo tudo bom eu venho aqui em nome dos artitas do brasil pergunta guando vai comesa a votaçao do dono de circo mas picareta do brasil são muitos em eles devem os artistas e não pagam um abraço em nome dos artitas do brasil

Anônimo disse...

chico vc e o melho de todos parabem vc pelomenos não emita niguem chico e nosso eroi nos do circo moscol temos muito orgulho de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa pessoal!! q coisa mais feia isto q vcs estão fazendo, vence quem é mais carismático e quem tem mais amigos. vcs acham q o chico está quantos anos em circo? eu trabalhei com ele na época q ele trabalhou no parque do Beto carreiro e o mesmo o elogiava, espero q estes comentário não o afeta em nada, pois eu sei o quanto ele tem amigos e não é atoa q ele tem anos de carreira. ENTÃO MEU AMIGO JÁ VAI AI OS MEUS PARABÉNS E CONTINUE TRANQUILO POIS SABEMOS Q VC TEM MUITOOOOOOOSSSSSSSSSS AMIGOS.

Unknown disse...

OUTRA VEZ ESQUECERAM O PAULO SILVEIRA DO TIQUITO O CARA É FERA,

Anônimo disse...

ESNOBAR E O UNICO PRAZER DOS IGNORANTES e um dito muito certo nesta hora que se estao agredindo entre colegas circenses, tem que ter em conta que e um concurso sem valor nenhum,os votos sao feito por amigos ou conhecidos,entao ganha quem tem mais amigos,isso nao e certo.eu conheso a maioria dos locutores e todos sao bom e o que nao sao bom com o tempo ficaram melhor e questao de tempo e dedicaçao, errado aquele que falo que so como locutor morre de fome , eu so fasso locuçao e nao morri ainda de fome,e o que se esta julgando e o locutor e nao intersa que seja secretario costurero motorista o coreografo etc. em fim eu etou despreucupado com respeito ao comcurso so vai agredir pessoas boas .

Anônimo disse...

Concordo com Jorge Vera, quando ele diz que este concurso não tem valor algum. Desde o início, deixei claro que essa enquete tem o objetivo maior de homenagear todos os locutores, e não de criar um competição agressiva. Claro que alguns locutores possuem maior número de amigos, outros fizeram campanha mais acentuada. E o que conta aqui é a opinião dos leitores internautas deste blog específico, e não de críticos circenses, se é que estes existem. Jorge, você é o dono de uma das mais belas vozes que conheço. Admiro seu trabalho desde o tempo em que o circo Orlando Orfei esteve em Porto Alegre, em 1999. Você é um dos grandes locutores de circo. Mas não acho que este concurso agrida as pessoas de bem. Repito, por favor, locutores: Encarem esta enquete não como uma disputa, e sim, como uma homenagem.
Abraços à todos.

Anônimo disse...

quero parabenizar o dono do blog pela iniciativa de homenagear os profissionais locutores.pelo que eu entendi isso nao é um concurso,eu entendo que é uma forma das pessoas que visitam o blog participarem e darem suas opinioes a respeito de uma simples enquete. é como o strapa falou é só uma enquete...para que as pessoas que visitem o blog possam ter mais um entretenimento.concordo com o jorge que pessoas que vivam só da locuçao nao morrem de fome pois eu sempre vivi minha vida em circo sempre fazendo locuçao e nunca presizei fazer outras coisas pra sobreviver.pessoal vamos aceitar a enquete do strapa que apenas quer homenagear os locutores do brasil nao importa se ele é ou nao famoso em circo o que realmente importa é que quando nos entramos no picadeiro nos fazemos de tudo para que o publico fique satisfeio com o que ele esta assistindo.um abraço strapa,jorge veras que é um grande apresentador,ao geovane que tbm é otimo,ao guido que é muito bom,ao fussa que é um grande animador,ao chico que é super competente no que faz e é muito bom como apresentador,e tambem o tuti que ta indo muito bem.eu só conheço esses mas quero deixar o meu abraço aos que eu nao tive a oportunidade de conhecer.forte abraço pra todos bom votos pra todos nessa ENQUETE.VIVA OS LOCUTORES DO BRASIL!!!cada um no seu estilo estao matando a pau.

Unknown disse...

Voto no Fussa!!!
ele é melhorr...
os outros eu nem conheço!!
ksokaoskoakoskoa

Anônimo disse...

eu conheço os dois,por isso meu voto é do chicao.

Anônimo disse...

sem duvida o melhor locutor que o brasil viu chamavace frederico hofei

Anônimo disse...

o frederico horfei foi o melhor locutor que ese pais viu

Unknown disse...

Bom queria saber qual o nome da musica de quando começa o espetaculo é uma voz que fala onde tudo começou