sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

GOVERNO DE SC DECRETA LUTO
DE TRÊS DIAS POR BETO CARRERO
____________________________________________________________________
O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), decretou luto oficial de três dias no estado pela morte do empresário Beto Carrero, ocorrida no início da madrugada desta sexta-feira em São Paulo. Beto era um dos empresários mais respeitados no estado. O parque de diversões que leva o seu nome na cidade de Penha, no litoral norte, é apontado como pelo próprio governador como o responsável por boa parte do desenvolvimento econômico da região.
---
APÓS MORTE DE BETO CARRERO,
DEDÉ SE DEFINE COMO "AVIÃO SEM MOTOR"
HUMORISTA AFIRMOU QUE BETO É COMO PELÉ
O ator Dedé Santana falou sobre a morte de Beto Carrero no programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!. "Eu o comparo ao Pelé pela modéstia, simplicidade e carinho com as pessoas", disse ele.
Emocionado, o ator se definiu como "um avião sem motor" após a morte do amigo. "Estou sem rumo, sem saber onde vou cair", afirmou ele, que trabalhou com o empresário em filmes de Os Trapalhões e atualmente, é astro do programa Dedé e o Comando Maluco, idealizado por Beto Carrero e transmitido pelo SBT. Segundo Dedé, Beto Carrero foi um ídolo para ele e para sua família. "Ele foi o meu grande herói", acrescentou.

Nenhum comentário: