sábado, 2 de fevereiro de 2008

FÃS FORMAM FILA DE
UM QUILÔMETRO
NA DESPEDIDA
AO GRANDE HERÓI
_______________________________________________
MESMO COM AS FORTES CHUVAS QUE CAEM SOBRE A PENHA, MAIS DE 10 MIL PESSOAS JÁ DERAM ADEUS À BETO CARRERO. FILHA DE LULA ESTEVE NO VELÓRIO

Fãs de Beto Carrero formam uma fila de um quilômetro ao redor da igreja matriz de Penha (SC), na manhã deste sábado (2). Todos querem dar o último adeus ao empresário e artista, que morreu na madrugada de sexta-feira (1), em São Paulo.

O número de pessoas no velório chegou a diminuir entre 5h e 6h deste sábado, para cerca de 100 pessoas, tanto devido ao horário como à chuva forte que atingiu a região, segundo a assessoria do artista e empresário. A filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva, também esteve no velório. Ela, que costumava visitar o parque, disse que o empresário era um dos maiores entusiastas na promoção do Estado. No entanto, a fila voltou a aumentar ao longo da manhã e chegou a ter perto de um quilômetro. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de de 10 mil pessoas já passaram pelo salão paroquial da Igreja de Penha (SC) até por volta das 11h de hoje, onde ocorre o velório, que começou ontem às 16h e deve terminar às 15h.

---

Crianças do Instituto Betinho Carrero

fizeram homenagem

Ainda na manhã deste sábado, crianças do Instituto Betinho Carrero fizeram uma apresentação em homenagem ao empresário. Uma delas leu um discurso de agradecimento. As principais autoridades de Santa Catarina, o governador Luiz Henrique da Silveira e o vice-governador Leonel Pavan devem participar da missa e do enterro do empresário. O governador declarou luto oficial de três dias no estado.

---

FRASES DE BETO CARRERO

______________________________________

Com a palavra Beto Carrero: "Acreditar e trabalhar muito para fazer acontecer. Sempre acreditei nas minhas idéias, por mais absurdas que poderiam parecer"

"Meu sonho é transformar a Penha em Orlando, e fazer de Santa Catarina a Flórida do Brasil"

"Todas as nossas crianças são obrigadas a estudar e apresentar seus boletins. Se estiverem com suas notas baixas, não trabalham até melhorar. Em relação as crianças do circo, também temos a mesma filosofia, porém existe uma lei que garante vaga para essas crianças na cidade em que o circo está se apresentando."

"Eu acho que o governo deveria se preocupar mais com a educação, porque essas crianças formarão o futuro do nosso país. Elas devem ser muito bem orientadas, para que o nosso Brasil se torne a maior potência do mundo ainda nesta década. Acredito que o governo hoje está buscando o melhor caminho."

"Beto Carrero sempre acorda com um novo projeto na cabeça. Atualmente, o nosso projeto é ampliar o parque "Beto Carrero World" em Santa Catarina; montar outros parques pelo Brasil; realizar um programa de televisão com a turma do "Betinho Carrero"; lançar livros pedagógicos e gibis do "Betinho Carrero" entre outros..."

"Em primeiro lugar, gostaria de cumprimentar os educadores pelo trabalho árduo e honesto que sempre realizaram por esse país afora e pedir para eles sempre olharem para os rostinhos de nossas crianças e imaginarem que ali está o futuro do nosso país."

Nenhum comentário: