segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Caixa Postal
____________________________
____________________________

Mulher procura por sua mãe biológica

O nosso blog não é o Programa do Ratinho, mas vamos dar uma força para encontrar a mãe biológica de Maria Aurora. Confira o e-mail enviado por ela:

"Caros circenses. Meu nome é Maria Aurora e procuro minha mãe biológica, de nome Ivani da Conceição. Ela foi equilibrista de sombrinha do circo Garcia nos anos 50. Ela me teve e me deixou na Fundação Romão Duarte, no Flamengo com 11 dias de nascida. Eu nasci em 27 de março de 1952, portanto tenho hoje 55 anos. Ela deve ter acima de 68 anos. Quem souber do paradeiro ou de filhos favor me avisar, pois precisaria muito encontrar meus parentes de sangue. Ela teve uma patroa com o nome de Aurora Davila. Tenho tido muito contato com artistas circenses, graças à Deus muito bons amigos, entre eles Joelma do circomunicando, Jane Rigoleto, uma amigona, Rosangela, Silviane entre outros. Agradeço se vocês puderem fazer uma divulgação do meu caso. Grata. Aurora. E-mail para contato: aurora.rio@hotmail.com"

---

Parente quer entrar em contato com o Circo Hatary

E-mail enviado por Geovana Lopes

"Meu nome é Geovana, eu sou sobrinha neta de Erinette Vargas, esposa do senhor Bartolo! A última vez que fui ao circo Hatary tinha apenas 11 anos, foi antes de minha tia falecer! Eu gostaria de saber se o circo Hatary ainda existe pois tenho primas de segundo grau chamadas Nadia e Norminha. Será que o senhor poderia me passar um e-mail para eu entrar em contato?"

Nota do Blog: Geovana, pelo que sei o Circo Hatary não existe mais há muitos anos. No parque Beto Carrero World trabalha o Ruy Bartolo, é adestrador de elefante. Se alguém tiver contato ou souber onde estão Nadia e Norminha, por favor, entre em contato conosco.

5 comentários:

Anônimo disse...

procura no google o nome bartholo plaza hotel cidade de penha sc.esse é o hotel da familia bartholo na net tem enderesso e fone do hotel.é gerenciado por ricardo bartholo.

Anônimo disse...

eu sou sobrinho ,,, sou bartolo ... eu sei delas ,,, entra no meu orkut ,,, antonio bartolo junior ....

Anônimo disse...

Circo hatari existe sim e até o final do ano passado estava em itajai SC procura no orkut que tem varios artistas do circo e até comunidade

Anônimo disse...

Boa noite!!!


Achei muito interessante um site dedicado aos Circos e circences, mas não consegui localizar nenhuma reportagem sobre o Circo de Teatro.
Gostaria muito ler uma reportagem contando a história do Circo de Teatro e sua atuação.

Cíntia
Capivari - SP
cfraveli@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Olá,
sou filha da Norma e Neta da Irinete Vargas!
O Circo Hatary não existe mais desde 1998 ele parou em Atibaia - SP
Moramos na região.
Meu email é: marcellebartholo@yahoo.com.br

somos parente rssss!!!