sábado, 2 de fevereiro de 2008

VELÓRIO DE
BETO CARRERO JÁ
REÚNIU MAIS DE
5 MIL PESSOAS
GOVERNADOR DE SANTA CATARINA CARREGOU O CAIXÃO COM O CORPO DO EMPRESÁRIO
* Com informações do site UOL
Autoridades, parentes e amigos lotam o salão paroquial da Igreja de Penha (SC), onde ocorre o velório do artista e empresário Beto Carrero, iniciado às 16h e com término previsto para 15h deste sábado (2). O velório está aberto para visitação pública. Há filas no local. Ele será sepultado no cemitério da cidade, às 16h deste sábado. Está prevista também a celebração de uma missa.O governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e o vice Leonel Pavan (PSDB) entraram no salão paroquial carregando o caixão de Beto Carrero. A Polícia Militar estimou em 5.000 o número de pessoas no local do velório e redondezas. "Ele era o pulmão do turismo catarinense, um verdadeiro garoto-propaganda e embaixador das potencialidades e do valor de nosso Estado", disse Pavan. João Batista Sérgio Murad (nome de batismo do empresário) morreu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um choque cardiogênico [quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente]. Ele havia sido submetido a uma operação cardíaca, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas não resistiu. O corpo foi levado para o município de Penha (SC), onde fica o parque Beto Carrero World, fundado em 28 de dezembro de 1991. Houve um cortejo fúnebre de caubóis do parque até o local do velório. O empresário, que tinha 70 anos, deixa mulher e três filhos.

VEJA ABAIXO A HOMENAGEM DE MAURÍCIO DE SOUZA À BETO CARRERO:

---
CORTEJO REUNIU 2 MIL PESSOAS
CAVALO FAÍSCA TAMBÉM DESFILOU, MAS DESTA VEZ, SEM O SEU HERÓI
Um cortejo de duas mil pessoas acompanhou o corpo do empresário Sérgio Murad no trajeto até o salão paroquial da Igreja de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Beto Carrero foi velado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde morreu durante uma cirurgia, nos primeiros minutos desta sexta-feira (1º). A caravana, formada por carros alegóricos do parque temático dele e o cavalo Faísca, que sempre acompanhou o artista nas apresentações, contou também com a presença do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique (PMDB), que decretou luto oficial de três dias no Estado.O cortejo fúnebre chegou à igreja por volta das 16 horas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou condolências à família, além de uma coroa de flores para a última homenagem. A missa do enterro está marcada para as 15 horas de amanhã. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal de Penha, às 16 horas do mesmo dia.
---
SBT ENVIA COMUNICADO SOBRE MORTE
DE BETO CARRERO
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
"É com pesar que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) informa o falecimento do colaborador João Batista Sérgio Murad, mais conhecido como Beto Carrero, na madrugada desta sexta-feira (01/02).O empresário e artista de 70 anos passou por uma cirurgia cardíaca na noite de quinta-feira (31/01), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após o final da operação, ele apresentou complicações e não resistiu.No ano passado, chegou a fazer uma cirurgia de implante de uma válvula no coração e, devido a uma série de complicações no decorrer dos últimos meses, teve de ser submetido a uma nova operação.Na manhã de sexta, os amigos e parentes do empresário estiveram no velório no próprio hospital, em São Paulo. O enterro deverá ser realizado neste sábado (02/02), na cidade de Penha, em Santa Catarina, onde fica localizado o parque Beto Carrero World, propriedade do empresário.Atualmente ele atuava no humorístico Comando Maluco, exibido no SBT, nas tardes de sábado, ao lado do humorista Dedé Santana. Após as férias de final de ano, as gravações da atração haviam sido retomadas na semana passada.Assessoria de Imprensa/ SBT"
---
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DO MAIOR ÍDOLO DO MUNDO DO CIRCO AQUI NO BLOG CIRCO NEWS.

2 comentários:

Anônimo disse...

UM MINUTO DE SILENCIO

Anônimo disse...

BETO CARRERO HOJE FAZ UM ANO DE AUSÊNCIA ENTRE NÓS CIRCENSES.
DEIXOU COMO ULTIMO DESEJO SUA AFILHADA VIRGINIA DE DE MAURO "A LULLY".
COM APOIOS DE WLADIMIR SPERNEGA, JULIANA MURAD, O CINEASTA CARLOS DIAS REALIZOU UM FILME DOCUMENTÁRIO ONDE BETO FEZ SEMANAS ANTES DE SUA PARTIDA UM CLIP QUE SERIA O MARKETING PERFEITO E A PROTEÇÃO DE SUA IMAGEM PERDURA NO CORPO DE UMA LINDA MENINA.
ELA NASCEU EM SETE LAGOAS/MG - TERRA DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS. CARREGA O NOME DO ZACARIAS E DA MÃE DO ETERNO TRAPA.
NASCEU NO MESMO DIA 18 DE JANEIRO E TEM COMO PADRINHO DE BATISMO MURILO GONÇALVES (IRMÃO DO ZACARIAS). BETO CARRERO ERA PADRINHO ARTISTICO DA JOVEM E CONFIOU NO CINEASTA AMIGO DE TRINTA ANOS QUE, FEZ UMA HOMENAGEM AO CIRCO GRAVANDO NO CIRCO DE MARLENE QUERUBIM (SPACIAL)
CONFORME YOUTUBE sessão TRAPINHAS
VEJAM

AGORA ALEX MURAD, SERÁ QUE REALMENTE CUMPRIRÁ O DESEJO DOPAI CONFIADO EM UM AMIGO DE VERDADE?
AGORA VAMOS VER... O COMENTÁRIO ESTÃO ESTAMPADOS EM DIVERSOS JORNAIS E REVISTAS...
ALÉM DO SITE www.redecarlosdias.com.br
CAPA DO FILME E DISCO.