sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

____________________________________
___________________
OPINIÃO DO STRAPA
___________________
____________________________________
Parece Mentira...

É difícil assimilar a morte de uma pessoa como Beto Carrero. A impressão que se tem é que a qualquer momento alguém vai me mandar um e-mail ou vai me ligar dizendo que é mentira, que foi tudo um boato. Mas, infelizmente, isso não vai acontecer.

Um dia depois de sentir uma das maiores alegrias que um homem pode viver, a de ser pai, eu hoje, acordei recebendo a notícia da morte do Beto. Fiquei chateado, triste, sem reação. Por instantes, achei que se tratava de mais um boato, como foi em setembro. Mas logo, ao ligar a televisão, tive a comprovação de que a notícia que havia recebido era verdadeira.

Beto Carrero, é, para mim, mais que um empresário, mais que um artista. Ele foi e será sempre meu grande ídolo. Ele simbolizava a figura de um sonhador que lutou e realizou o seu sonho. Ele passava a sensação de que tudo era possível, bastava sonhar, acreditar e lutar.

Desde muito pequeno, eu admirava o personagem Beto Carrero. Depois, com a minha incursão no mundo do circo, passei a conhecer também o empresário. E, em 2006, eu tive a felicidade de trabalhar em um de seus circos, tive o prazer de apresentá-lo em Guaratuba, e foi dele que recebi o maior elogio da minha carreira.

Na minha opinião, morreu o João Batista Sérgio Murad, não o Beto Carrero. O Beto Carrero é eterno. Ele vai estar dentro do coração de cada pessoa que se divertir em seu parque, ou no sorriso de cada criança que assistir a um de seus circos. Espero que o seu filho Alex continue com a história que o Beto começou, pois ele viveu intensamente o seu sonho, e fez dele uma incrível realidade. Vai ser difícil assimilar que o Beto não vai mais aparecer nos circos, nos programas de televisão e nos desfiles do parque. Vai ser difícil ver o cavalo Faísca sozinho, sem o "Homem do Chapéu" ao seu lado. Mas a vida continua e o show não pode parar.

2 comentários:

Unknown disse...

Emocionante o seu comentário, só podia vir de você, uma pessoa de alma pura e sentimentos sinceros.
Sempre soube do seu carinho para com o Beto, obrigada amigo!
Leila Murad Viscardi

Marco Aurélio Strapazzon disse...

Leila, sempre disse à todos minha admiração e carinho pelo Beto. Muitos me chamavam de puxa saco. Infelizmente, meu sonho de voltar a trabalhar com ele e mudar a imagem que fizeram de mim para ele não será concretizado. Mas acredito em Deus e também que hoje ele sabe quem eu sou. E sabe que, mesmo tendo convivido tão pouco com ele, o tinha como alguém da minha família. BETO CARRERO É ETERNO!