domingo, 10 de fevereiro de 2008

Minha Praça Inesquecível (Parte 13)
_______________________________________________________________________________
Esta seção é o maior sucesso!!! Muitos circenses já participaram, mas ainda falta você! Envie um e-mail para aureliostrapazzon@bol.com.br dizendo qual a praça que você mais gostou e o por quê. Se preferir, envie um scrap para o perfil http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10436623377231507223 . Não esqueça de escrever o circo em que você trabalha atualmente e o circo em que estava trabalhando na época da praça inesquecível. Participe!!!

NOME: Gilbeto Martins

EMPRESA ATUAL: Circo Spacial

FUNÇÃO: Percha Fixa e Acrobacia

EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Marinho Circus (The Big Show)

RELATO: "Jedah, na Arábia Saudita, em 2005. Porque é um lugar de loucos, mas também porque é um lugar diferente. E por eu ter conhecido outro país."

---

NOME: Lorrana Açucena Luques Borgeso

EMPRESA ATUAL: Gran Circo Internacional

FUNÇÃO: Tecido e Lira

EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Circo Di Monza

RELATO: "Catalão (GO) porque lá o circo lotava, foi muito bem. Lá tinha a academia de ballet e eu frequentei durante o tempo que o circo ficou lá, e conheci muitas pessoas boas. Comprei meu gato persa que é meu animal de estimação. Por isso Catalão é inesquecível. Foi em 2005."

---

NOME: Evandro Motta (Tuiuiu)

EMPRESA ATUAL: Atualmente, Evandro não está em circo.

EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Marcos Frota Circo Show

RELATO: "Minha praça inesquecível foi São José do Rio Preto (SP)quando morava ainda no Grande Circo Popular do Brasil. Tínhamos um forte grupo de amigos que estavam sempre juntos, fomos para o semáforo tocar violão e fazer malabares, avacalhávamos com os carro que passavam nas ruas, isso lá pelas duas da manhã, o Benê bateu num viado do Sesc, o Strapa não saía do trailer e íamos acordar ele todos os dias com um violão, ele ficava furioso, e fomos todos juntos no parque que estava perto do nosso terreno."

Nenhum comentário: