sábado, 2 de fevereiro de 2008

A triste realidade de um dia para ser esquecido
BETO CARRERO É ENTERRADO
EM MEIO A CHUVA DE GRANIZO
_________________________________________________________
MAIS DE 3.000 PESSOAS ACOMPANHARAM A CERIMÔNIA À DISTÂNCIA, NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE PENHA, PRÓXIMO AO PARQUE BETO CARRERO WORLD
* Com informações da Folha Online
O empresário e artista Beto Carrero, 70, foi enterrado neste sábado no cemitério municipal de Penha (SC), por volta das 16h, em meio a uma rápida porém forte chuva de granizo, que pegou de surpresa a centena de presentes que acompanharam a descida do corpo. Pelo menos 3.000 pessoas seguiram o trajeto do féretro e acompanharam a cerimônia à distância, no cemitério municipal da Penha (SC).
O caixão de Carrero foi escoltado até o cemitério por cadetes da Academia da Polícia Militar, após um velório que se estendeu das 16h de sexta até o início desta tarde. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 mil pessoas compareceram ao velório do artista e empresário, no salão paroquial da Igreja de Penha. Entre elas, a filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva, que afirmou ser o empresário um dos maiores entusiastas na promoção do Estado.
Também compareceram ao velório autoridades, como o governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), e o vice, Leonel Pavan (PSDB), que entraram no salão paroquial ontem carregando o caixão e também acompanharam o enterro. A assessoria de Carrero também registrou a presença do senador Delcídio Amaral (PT-MS). A missa de corpo presente ocorreu no próprio salão paroquial, pelo padre Alcimir José Pinotto, vigário da paróquia da Penha.
O comediante Dedé Santana, que compareceu ao velório ontem às 23h e retornou hoje às 11h, afirmou que não tinha palavras para expressar sua tristeza. Amigo pessoal de Carrero, Dedé e o empresário faziam parte do quadro de personagens do programa "Dedé o Comando Maluco", no SBT, nos últimos anos.

Nenhum comentário: