domingo, 10 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA EXCLUSIVA
_________________________________________________
WLADIMIR SPERNEGA:
"Nada deverá ser mudado."
BRAÇO DIREITO E AMIGO DE BETO CARRERO, WLADIMIR SPERNEGA GENTILMENTE CONCEDEU A SEGUINTE ENTREVISTA AO BLOG CIRCO NEWS, ONDE ELE AFIRMA QUE SURPRESAS VIRÃO, INCLUSIVE A POSSÍVEL ABERTURA DE UMA NOVA UNIDADE.
CIRCO NEWS: Primeiramente, quero enviar meus pêsames por essa irreparável perda. Vou começar com a pergunta que está na mente de muitos circenses brasileiros. O que acontecerá com o parque e com os circos do grupo?
WLADIMIR: Agradecendo os votos de pesar informo que nada será mudado. O parque BCW possui uma diretoria de mÉdia de 16 anos de experiência da qual faz parte o Alex Murad que já assumiu a presidencia dos negócios. Com o circo idem, possivelmente irei dedicar um tempo maior aos mesmos, e nada deverá ser mudado. Como ele mesmo dizia "A vida continua".
---
CIRCO NEWS: Todos nós sabemos do amor que o Beto Carrero tinha pelos seus circos. Com uma nova administração, o que poderá mudar para os funcionários da empresa?
WLADIMIR: Como informado na resposta 1, o andamento de todos os negócios do grupo continuam.
---
CIRCO NEWS: Existe a possibilidade de alguma unidade fechar, ou de haver redução de pessoal?
WLADIMIR: Não deverá ser fechada nenhuma unidade circense. É mais provável abrir nova unidade, entre outras surpresas.
---
CIRCO NEWS: Como ficará o cenário circense brasileiro após a morte de Beto Carrero?
WLADIMIR: Triste, Beto Carrero foi sem dúvida um grande, se não o maior empresário na área circense. Inovou. Trouxe grandes lonas do exterior. Valorizou o artista além de trazer a experiência dos internacionais. Jamais foi um aventureiro. Os circos empregam hoje por volta de 500 pessoas e poucos poderão ter esta felicidade.
---
CIRCO NEWS: O senhor acha que haverá diminuição de público nos circos da empresa?
WLADIMIR: Só o tempo dirá, Não resta dúvida que o nome Beto Carrero por si só já é uma atração e a marca continua.
---
CIRCO NEWS: Além do parque e dos circos itinerantes, Beto Carrero também produzia o programa Comando Maluco, transmitido aos sábados pelo SBT e a grande maioria dos comerciais exibidos nos intervalos do programa eram protagonizados pelo próprio Beto. Como vai ser dar continuidade a tudo isso, sem a sua imagem?
WLADIMIR: O programa continua com melhoras que estão sendo programadas. O nosso "garoto propaganda" não temos mais. O assunto está em estudo.
---
CIRCO NEWS: O senhor disse, em uma entrevista para a Rede Globo, que antes da cirurgia, o Beto estava sorridente e tranqüilo. Ele sabia da gravidade e dos riscos que iria enfrentar durante a ciurgia?
WLADIMIR: Realmente aquela manhã ele estava maravilhoso, alegre, brincando e transmitindo otimismo. A gravidade era como a de todas as operações. Em setembro ele já tinha feito uma com a mesma equipe médica (a melhor do Brasil) com sucesso. A vida não nos pertence....
---
CIRCO NEWS: Qual o maior legado deixado por Beto Carrero?
WLADIMIR: Seus sonhos realizados. Sua coragem nos negócios. Seu dinamismo, seu OTIMISMO, sua força de trabalho, seus ensinamentos e sua AMIZADE.
---
EM VIRTUDE DA MORTE DO MAIOR ÍDOLO CIRCENSE BRASILEIRO, NESTA SEMANA ESTAMOS PUBLICANDO A ENTREVISTA COM WLADIMIR SPERNEGA, MAS NA PRÓXIMA SEMANA
NÃO perca
a SEGUNDA PARTE do bate papo com
JÚNIOR RAMITO
Você vai saber o que ele pensa sobre:
*Espetáculos tradicionais e modernos
* Cirque du Soleil
* Seus funcionários e o salário dos artistas
NA PRÓXIMA SEMANA, NO BLOG CIRCO NEWS

5 comentários:

marcelo disse...

oi so marcelo michael . trapezista do flying michael . fiquei muto triste com a morte do beto e mais triste en saber q os circos estao fechando asin de maneira brusca e imoral . e uma vergonha o q estao fazendo com os artistas do circo do beto carrero .boms tempos aqueles q trabalhavamos p beto e q tomava conta o jeverson . espero q esta situasao posa mudar e os artistas posa encontra uma solusao p suas vidas . obrigado

marcelo disse...

escrevo p buscar urgente um trapezista q fasa trip e posa vir p france o mais rapido posivel . trabalhar com os flying michael no circo arlette gruss . meu irmao marlon teve um estiramento muscular dorsal e ficara 7 cemanas parado . bom salario .passagen paga idae volta . telefone contato (0033) 672018966 marcelo . email. marcelocmichael@hotmail.com . obrigado

marcelo disse...

gostaria de saber si os artistas demitido poden entrar com uma asao comtra a enpresa do beto carrero por demitir sen justa calza . galera juntence todos e busquen um bom ativogado .sorte a todos

Anônimo disse...

só estão escondendo algo sobre Beto Carrero. o que será?
Porque?
Será algo que venha reviver o CIRCO BETO CARRERO?
Vamos aguardar... ouvi nas rádios que será para o bem da familia circense...
Estava guardado a sete chaves...
Será o presente de natal aos amigos de circo que sempre lutaram pelo Beto Carrero

Anônimo disse...

FINALMENTE DESCOBRIMOS O SECREDO DE WLADIMIR SPERNEGA PARA AJUDAR OS CIRCOS A VOLTAREM COM O NOME BETO CARRERO.
DIA 18 DE JANEIRO EM CAMPINAS/SP.
SERÁ LANÇADO O FILME "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO", ONDE O ETERNO COWBOY E AMIGO DE WLADIMIR DEIXOU SUA NOVA GAROTA PROPAGANDO QUE, AO LADO DO CAVALO FAISCA ESTARÁ COMO O MARKETING PERFEITO DO PARQUE.
JULIANA MURAD (FILHA DE BETO CARRERO) CONFIANDO NO AMIGO DE ASSIM COMO O PAI AMA O EMPRESÁRIO CARLOS DIAS, ESTARÁ ASSUMINDO A FRENTE E JUNTO COM UM LIVRO E O CD COM O MESMO TITULO MOSTRARÁ QUE BETO CARRERO WORLD SEMPRE ESTEVE AO LADO DE QUEM IDEALIZOU.
FIRE WHIP FOI A ATRAÇÃO DO MOMENTO MAS, O ESPIRITO DE SONHADOR, SENTIMENTOS BETO CARRERO CONTA NO FILME COM O AMIGO FIEL CARLOS DIAS.
ASSISTAM TRECHOS NO YOUTUBE sessão TRAPINHAS.
VIRGINIA DE MAURO "A VERDADEIRA LULLY DE BETO CARRERO"
JÁ TEM APOIOS IMPORTANTES COMO CANARINHO DO SBT, GUGU LIBERATO, ENTRE OUTROS.
AFINAL DEUS ESTÁ OPOERANDO E MOSTRANDO AOS CÉTICOS QUE OS SONHOS SÃO ETERNOS.
escutem a musica "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" no site www.clubedoscompositores.com.br
do INTERNACIONAL "EDDY BULLOCK"
Parabens JULIANA MURAD & WLADIMIR SPERNEGA
FINALMENTE ESTÃO DANDO O MAIOR PRESENTE PARA FAMILIAS CIRCENSES E AGORA OS CIRCOS BETO CARRERO VOLTARÃO SEM DUVIDA PORQUE O PATRONO TINHA VISÃO EMPRESARIAL
E SABIA CONDUZIR COM COMPETÊNCIA TODA ADMINISTRAÇÃO.
A PERGUNTA É: QUEM É AMIGO DE BETO CARRERO. PELO QUE ENTENDI NUM JORNAL QUE LI, SÓ JULIANA MURAD, WLADIMIR SPERNEGA E O INVESTIDOR E CONFIDENTE "CARLOS DIAS".
A AFILHADA DE BETO CARRERO VIRGINIA DE MAURO É O ANJO DE LUZ.
VAMOS COMO CIRCENSES APARTIR DE HOJE OBSERVAR ESTE DETALHE, PORQUE O BRASIL NUNCA TEVE HISTÓRIA.
SAIBAM DISSO. TUDO FOI MONTADO NO PAPEL.