sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ESTRÉIA!!!
Quem Será o...
___________________________

Vai começar um jogo que vai envolver todos os circenses do Brasil. Todos os dias, uma nova pista vai aparecer aqui no Blog Circo News e você tentará descobrir quem será o Artista Misterioso. Ao total de 7 pistas, o nome será revelado. Mas é claro que, o ideal é acertar o quanto antes. Vamos lá, circenses, vamos botar a cuca pra funcionar. Tente lembrar de seus amigos, colegas e jogue, a partir de hoje com o Circo News. Se você já tem um palpite, então comece agora mesmo a participar. Clique em COMENTAR e escreva o nome da pessoa que você acha que é o Artista Misterioso da semana. Não esqueça de botar o seu nome, porque o vencedor terá seu nome publicado na próxima semana. Boa Sorte!

PISTA NÚMERO 1: Já trabalhou no Spacial e no Vostok, entre outros circos.

PISTA NÚMERO 2: Gosta de pizza e churrasco

PISTA NÚMERO 3: Ele já trabalhou em um circo no México

PISTA NÚMERO 4: Casou-se com uma bailarina estrangeira

PISTA NÚMERO 5: Já foi trapezista

PISTA NÚMERO 6: Já trabalhou em uma escola de circo

PISTA NÚMERO 7: Está em São Paulo atualmente

26 comentários:

Unknown disse...

SEI LÁ EU... ESTÁ MUITO DIFICIL AINDA!!!

Anônimo disse...

djalma aires?

Anônimo disse...

luis ayres????

Anônimo disse...

A dona marlene

Anônimo disse...

FOI O SENHOR JARDIM, NÃO FOI?

Unknown disse...

assim não dá... quem não gosta de churrasco e pizza???

Anônimo disse...

ó beto carrero

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs só pra provocar o strapa né hehehehe.

Anônimo disse...

eu mesmo ya trabaje en mexico y me gusta el churrasco ya la pizza hehehe

Unknown disse...

Mauro santiago!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a meu ta mto dificil!!!
mas a primeira pessoal q veio na cabeça na hora foi
djalma aires!!
sera??

Anônimo disse...

Dudi santiago, com certeza

Anônimo disse...

com certeza é o mauro santiago mais conhecido como gipi

Anônimo disse...

ainda acho que é o beto carrero

Anônimo disse...

acho q foi o pepe unha de tatu

Unknown disse...

É o Mauro santiago!!! não quis me falar né meu amor... mas eu descobri!!

Anônimo disse...

essa angela pau no cú nao tem que achar nada!!!

Anônimo disse...

eo DIJALMO!!!!!!!!!!!!

Peterson (Pepé) Luiz Jardim disse...

Parece que é o Gipi mesmo

Anônimo disse...

QUASE CERTEZA QUE É O GIPI.

Anônimo disse...

SERA QUE NAO É O BOCA PODRE DO TIQUITO?

recirclando disse...

EU ACHO QUE É O NENITO NEVES,OTIMO TREABALHO STRAPA.

Anônimo disse...

escola de circo???
hummm, então não é o gipi.
é o luis jardim?

Unknown disse...

puxa.. e agora eu já não sei mais...

chico locutor disse...

COMPLICOU HUMMMMM.

Anônimo disse...

to na duvida com todas estas dicas é o DOUGLAS TANGARÁ.