sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TÁ ACONTECENDO 1

EFEITO DO FILME
TROPA DE ELITE NO GLOBO DA MORTE
NO CIRCO MOSCOU, GLOBISTAS SE APRESENTAM FARDADOS DE BOPE, APROVEITANDO
A ONDA DE SUCESSO DO FILME TROPA DE ELITE NO CINEMA

O Circo Moscou, a cada dia, surpreende à todos com uma novidade. Depois de ousar ao apresentar o Globo da Morte com cinco, seis, sete, e agora oito motos, a turma aproveita a onda de sucesso do filme Tropa de Elite e entra em cena, ou melhor, no picadeiro, vestida de BOPE. Quando os globistas entram no picadeiro, o público vibra. Essa é mais uma tacada de mestre do Circo Moscou, que soube aproveitar a temática do filme certo, na hora certa.

---

TEMA PARA DEBATE

O que você acha sobre este assunto? Dê sua opinião, clicando em COMENTÁRIOS. A sua opinião é muito importante!

***

O POLÊMICO
__________________________________________________________________________________________
ENTREVISTA DE CHAMEGUINHO GEROU POLÊMICA E BATEU RECORDE DE COMENTÁRIOS

A eleição de melhor locutor do Brasil ficou para trás... A polêmica que na época gerou 80 comentários e muito o que falar foi ultrapassada por uma entrevista de uma pessoa pacata e de bem com a vida.

Bastou a opinião de um outro grande palhaço, o Pepé, ser postada no blog, para que outros internautas, na maioria anônimos, começassem um festival de críticas, lembrando muito o que aconteceu nas enquetes de melhor frente e melhor locutor. Entre depoimentos que elogiavam a entrevista e o trabalho do Chameguinho, e outros que diziam que a entrevista era repetitiva, o número de participações de internautas chegou a 90 comentários. Mas é importante lembrar que, diferentemente do que ocorreu nas duas enquetes, desta vez, o debate e o confronto de idéias mostrou um nível elevado, sendo que apenas 2 comentários foram excluídos pelo blog, por conterem palavrões. Os dois comentários eram de anônimos.

Vale ressaltar que o Blog Circo News é um espaço democrático, onde todas as opiniões serão sempre bem vindas e deverão ser respeitadas por todos.

** - **

CURIOSIDADES
CIRCENSES VÃO TRABALHAR MENOS EM 2008
Em feriados tem 3 espetáculos? Pois é... Mas os circenses ficarão livres de trabalhar em pelo menos 6 feriados neste ano. Isso porque eles "caírão" ou nos sábados, ou nos domingos, dias em que já se trabalham 3 espetáculos habitualmente (ou 4, em alguns circos). Observe:

* 2 de fevereiro (Dia de Nossa Senhora dos Navegantes) - Sábado

* 7 de setembro (Independência do Brasil) - Domingo

* 20 de setembro (Dia do Gaúcho) - Sábado

* 12 de outubro (Dia da Padroeira do Brasil) - Domingo

* 2 de novembro (Finados) - Domingo

* 15 de novembro (Proclamação da República) - Sábado

** - **

VIROU MODA...
_________________________________
Na semana passada, um mineiro de Piumhi pediu para que circos se instalassem na sua cidade. Agora, dois e-mails chegaram ao Blog fazendo o mesmo pedido. Veja:
* O Matheus, de Mafra (SC) pede aos circos que estejam em temporada pelas cidades catarinense, que dêem uma passada pela sua cidade, que fica ao lado de Rio Negro. Ele diz que há quatro anos não entra circo grande na cidade e que para chegar até lá basta passar pela ponte, ou enfrentar a BR.
* Já o Luis Antônio, de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul diz que o último circo grande que esteve em sua cidade foi o Estoril, há três anos. A cidade tem 22 mil habitantes e sua vizinha, Santa Fé do Sul, quase 40 mil. O último circo que esteve em Santa Fé do Sul foi o Beto Carrero, há nove anos. As duas cidades ficam na divisa com São Paulo.
** - **
CIRCOS PELO BRASIL
Uma sexta-feira de muitas estréias
Nesta sexta-feira, dia 11, o Le Cirque estreiou em Belo Horizonte (MG). No mesmo estado, o Circo Estoril estreiou em Curvelo. Já o Grande Circo Popular do Brasil do ator Marcos Frota, apresentou seu primeiro espetáculo na cidade de Ceilândia (DF).
O Moscou continua em Suzano (SP) e o Spacial na Praia Grande (SP). Também no litoral paulista está o Beto Carrero (Jaison), em Caraguatatuba. Outro Beto Carrero (Ticuito) cumpre temporada em Rezende (RJ) e o do Tuty está em Barbacena (MG). O Monte Carlo está em Curitiba.
No Rio Grande do Sul, o Bremer, praticamente sozinho no Estado, apresenta seus últimos espetáculos em Viamão este final de semana e parte para Canoas. O Vargas está em Imbé, no litoral.
E do outro lado do Brasil, no Pará está o Circo Broadway. A cidade chama-se Pagominas.

2 comentários:

Anônimo disse...

marco publica ai, o circo metropolitano esta em cruzeiro do sul-rs.

circo disse...

pessoal quero saber quando vira algum circo grande para cascavel-pr meu novo telefone é esse 045 91016793 a se alguem tiver noticia do americano de carvalho entre em contato comigo