sábado, 19 de janeiro de 2008

ENTREVISTA
RAFAEL PERINI (NINO JR.)
"Aqui fora se trabalha
mais, mas a parte
financeira vale
muito a pena."
ELE TEM APENAS 19 ANOS E JÁ ESTÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO. NESTA ENTREVISTA, O PALHAÇO QUE VIROU GLOBISTA FALA SOBRE SUA VIDA EM TAIWAN, SOBRE A SAUDADE QUE SENTE DA FAMÍLIA E TAMBÉM SOBRE A DIFÍCIL TAREFA DE SUBSTITUIR O SENHOR WILSON, NO RENOMADO NÚMERO DAS XÍCARAS. CONFIRA A ENTREVISTA:
FICHA TÉCNICA:
Nome: Rafael Perini De Oliveira Cavalcanti
Idade: 19 anos
Empresa atual: Torres Taem (Taiwan)
Função: Globista, palhaço, faixas, trapézio e comicidade
Circos que já trabalhou: Beto Carrero, Le Cirque, Mundial.
O que já fez em circo? Já vendi pipoca e churros. Trabalho há um tempo com meu pai (Los Wilson), globo da morte, trapézio e reprises, afinal, na vida de circo tem que ser versátil.
CIRCO NEWS: Você é palhaço, cômico, faz faixas, trapézio e agora também é globista. Qual dessas atividades combina mais com você?
RAFAEL: Acho que a que combina mais é o palhaço porque gosto de brincar muito, mas minha vida está no globo da morte. Adoro fazer, me sinto bem. Quando entro no globo, os problemas saem da minha cabeça. Adoro ser globista.
---
CIRCO NEWS: Na sua opinião, qual destas atividades você desempenha melhor?
RAFAEL: Na minha opinião, acho que levo tudo numa boa. Não sei no que sou melhor, talvez como palhaço, mas deixo para ouvir a opinião dos outros, quando me falam.
---
CIRCO NEWS: Você já está fora do Brasil há 3 meses. Do que mais sente falta?
RAFAEL: Olha, vou dizer: de uma churrascaria e uma pizzaria (rsrsrsrs), mas sinto muita falta da família e de pessoas especiais. Tenho vários amigos e sou grato por isso.
---
CIRCO NEWS: Quais as diferenças entre os circos brasileiros e os de fora?
RAFAEL: Olha, a diferença é o modo de trabalhar, aqui com certeza se trabalha mais, mas não posso dizer em modo geral, não conheço todos os circos de fora. Mas a parte financeira vale muito a pena.
---
CIRCO NEWS: Qual a situação mais inusitada ou diferente que você passou aí em Taiwan?
RAFAEL: Quando comi a comida. Aqui isso é diferente. Mas todo dia em Taiwan passo por uma situacao diferente (rsrsrsrs).
---
CIRCO NEWS: O que te fez optar por ficar um tempo fora do Brasil?
RAFAEL: Sempre tive vontade pois meu pai viajou muito e queria ver como era trabalhar em um lugar que é tudo diferente. E por que não do outro lado do mundo?
---
CIRCO NEWS: Você acha que um artista que fica uma temporada fora do Brasil trabalhando em circos estrangeiros, quando volta, se torna mais valorizado?
RAFAEL: Acho que sim porque aí ele tem um currículo legal. Ajuda. Em circo, vale muito o conhecimento e a amizade, mas tem muitos artistas que, não sei por que ficam metidos. Aí não tem o mesmo valor.
---
CIRCO NEWS: Como foi substituir o seu Wilson no número da xícara, após a sua morte?
RAFAEL: Olha, até hoje é complicado. Não acho que substituo ele, pois ele é insubstituível. Eu apenas faço minha parte, ajudo no que posso, tento fazer o melhor de mim e vou levando.
---
CIRCO NEWS: Você sentiu muita pressão por fazer o mesmo papel que o seu Wilson fez com tanta perfeição durante tantos anos?
RAFAEL: Sim, e muita! Ele foi o melhor no que fez, a pressão é muito grande, mas graças à Deus tive apoio de muita gente. Teve gente que tentou me colocar para baixo, mas tive mais amigos que inimigos. Então foram me apoiando e sou grato pois agora trabalho sem pressão, mas sei que igual à ele não tem. Faço só a minha parte.
---
CIRCO NEWS: Como você se imagina daqui há 10 anos?
RAFAEL: Me imagino a mesma coisa, mais velho, com umas rugas (rsrs). Quero ter saúde e paz, e muitos amigos e contratos, afinal o tempo não pára e o trabalho não pode parar também.
---
QUAL SUA OPINIÃO SOBRE:
Nino Tasso: Um grande artista. Uma pessoa sempre humilde e tranqüilo. Meu pai me ensinou tudo que sei, sou grato por ter me apoiado sempre. Sempre do meu lado quando precisei, me incentivando. É um exemplo para mim.
---
Le Cirque: Um grande circo, um dos melhores que já vi e trabalhei.
---
Globo do Morte: Meu trabalho, minha paixão. Adoro globo da morte, não tenho palavras para descrever. Quem é globista sabe como globo vira uma paixão, um vício.
---
Sr. Wilson: Eternamente único. O melhor na minha opinião. Uma lenda que para mim sempre vai ser lembrada.
---
Big Circo Mundial: Gosto de lá. Foi o último circo que trabalhei no Brasil. Eles são trabalhadores e merecem crescer porque batalham pelo trabalho.
*****
O CARA É DESTAQUE DO OUTRO LADO DO MUNDO
Rafael Perini está fazendo muito sucesso fora do Brasil. Prova disso é que ele sempre está em lugar de destaque na mídia do circo emq ue trabalha em Taiwan, seja ela mídia impressa, cartaz ou outdoor. Veja:

TEMA PARA DEBATE

COMENTE ESTA ENTREVISTA CLICANDO EM COMENTÁRIOS, LOGO ABAIXO. LEMBRE-SE DE QUE AGORA, OS COMENTÁRIOS PASSAM POR UMA ANÁLISE PRÉVIA, ANTES DE SEREM PUBLICADOS. MAS TODOS OS PONTOS DE VISTA, INCLUINDO ELOGIOS E CRÍTICAS SERÃO POSTADOS, EXCETO AQUELES QUE CONTEREM CONTEÚDOS QUE OFENDAM A MORAL E AGRIDAM ALGUÉM.

-----------------------------------------------

VOCÊ GOSTA DAS ENTREVISTAS DO BLOG??? VOCÊ ACOMPANHA AS RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS??? VOCÊ DEBATE SOBRE AS IDÉIAS DE CADA UM DELES??? VOCÊ QUER VER BOAS RESPOSTAS???

ENTÃO PREPARE-SE!!!

VEM AÍ UMA GRANDE ENTREVISTA,

COM QUEM SABE O QUE FALAR:

"Juventude nem sempre é sinônimo de inexperiência, mas sim de inovação"

"Algumas pessoas não acreditavam que eu era capaz"

"Não seja um patrão, seja um líder. Assim você vai conquistar o respeito e a admiração das pessoas que trabalham com você."

"O bom artista tem que ser bem remunerado."

EM BREVE, NO BLOG CIRCO NEWS!

--------------------------------

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rafael Tasso por elevar humildemente o nome dos globistas brasileiros lá fora. Vc é um exemplo de humildade e sucesso;o que faz com que tenhamos orgulho de poder chama-lo de AMIGO.

Unknown disse...

Parabéns Rafael pela linda entrevista.
É um orgulho saber que vc está representando o nosso país tão bem aí fora.
Apesar da pouca idade,Rafael é um artista talentoso e versátil, e vem se mostrando um grande globista de sucesso.Continue assim !!!
Bjusss da amiga que te adora.

Leco Leco disse...

Ai rafa, mandoou bem em, nen parece akele garoto ki conheci ainda criança..(olha kem fala neh rsrsrs)
Mais ai, parabens, e quando voltar traz um presente pra mim em seu biba!!!!

Unknown disse...

esse é meu filho meu maior orgulho o que posso dizer a não ser te amo meu filho e continue sendo sempre essa pessoa responsável e maravilhosa vc é meu garoto saudades

Unknown disse...

esse é meu filho meu maior orgulho o que posso dizer a não ser te amo meu filho e continue sendo sempre essa pessoa responsável e maravilhosa vc é meu garoto saudades

Unknown disse...

o rafa sem duvida e o cara
ele e um menino super espomtanio e palhaço de naturesa hehehe eu adoro esti garo ele tem futuro
e eu o conheso des que tinha ums 3 anos de idade e tenho certesa que ele ainda vai nos orgulha muito que deus proteja ele sempre e que ele comtinui asim cm ele e umiudi e o que ele tem de melhor bom humorado bjs rafinha da sua quase tia hehehe se cuida garoto juizo sempre

Unknown disse...

parabens!!! rafa...

Unknown disse...

los felicito por la entrevista!!!
esta buenisima!!!
y bueno rafael es una super persona, muy buena onda y que siempre se expresa super bien.
lo felicito por todo lo que logro hasta hora y le deseo lo mejor del mundo.
lo quiero mucho!!!

Anônimo disse...

los felicito por la entre vista!!!
estubo buenisima la entrevista.
y bueno rafael es una persona super buena onda y lo felicito el siempre se sabe expresar super bien!!!
lo felicito mucho por todo lo que logro hasta ahora y le deseo lo mejor del mundo!!!
muchas felicidades!!!
lo quiero mucho!!

Unknown disse...

aqui voltei um dia so e poco pra diser todas as qualidades desti garoto merecida emtrevista parabems ao dono do site ele realmenti tem uma vista maravolhosa das qualidades do pesual de circo merecidamenti o rafa esta mesta entrevista rafa vc e o cara de considero muito e adimiro muito seu talento e sua capacdade de ser artista bjs querido que sua volta ao brasil seja de muito suseso que aqui vc consiga todos os seus ideais para que nao deiche no brasil sem sua presensa

recirclando disse...

PARABENS RAFAEL,VC TEM TUDO Q UM ARTISTA PRECISA PRA CRESCER AÍ FORA ,A ESPERIENCIA EM OUTROS PAISES VALE MUITO ,PARABENS E PARABENS.

Anônimo disse...

RAFA QUEM DIRIA EM NÃO VOU DAR PARABENS A VC NÃO VOU DAR PARABENS AO NINO RSRSRSRSR POIS A PARTIR DELE E DA HUMILDADE DELE E DO CARINHO Q ELE SEMPRE SOUBE TE DAR POSSO FALAR POIS CONVIVI NO MESMO CIRCO (NORIVAL) VC NÃO DEVE KLEMBRAR RAFA MAS NAQUELA EPOCA SEU PAI PASSOU UM MAL MOMENTO
QND O QUINTA RODA PEGOU FOGO MUDANDO PARA VITORIA DO ESPIRITO SANTO
ALI SIM ELE MOSTROU Q ERA UM GRANDE CARA E UM GRANDE PAI POIS APEZAR DA DIFICULDADE SOUBE DAR TD Q VCS PRECISAVAM E AXO Q ESTAS PEQUENAS ATITUDES Q TE TORNARAM ESTE GRANDE JOVEM HOMEN Q VC E HOJE PARABENS E QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO UM GRANDE ABRAÇO FICA COM DEUS

Unknown disse...

tato eu sei td que vc e hoje aprendeu comigo comtinui assim sempre me imitando te amoooooooooooo

Unknown disse...

o que posso dizer vc é meu presente de deus meu orgulho te amo

Unknown disse...

vc é lindo sempre responsável e trabalhador des de pequeno vc já era um grande homen o que mais posso dizer a não ser que me sinto orgulhosa de vc ser meu filho um presente de deus te amo saudades

Anônimo disse...

Grande PIBE!!!! te felicito, un beso y cuidate , segui haci que andas por el camino cierto!!! Me himagino a tus padres lo horgulloso que estan!!!!!! todavia quiero hacer la repris de la magia con vos y Moro ,, Te acordas????? Matraca

Anônimo disse...

valeu cara eu torso por vc e fico felis pelo seu soseso . e fica aqui minha opinião globista no brasil ganha muito mal vcs tem qe sidar valor. pesso adeus não presisar mas trabalhar no brasil como globista. vamos ter vergunha na cara. o fursa tabelou agora e foda 250 qe merda